Colaboradores - Lica Gimenes

PRP - PLASMA RICO EM PLAQUETAS, TRATAMENTO EUROPEU, NA CLINICA DE ESTÉTICA AVANÇADA SIMÉIA MASSOLA

22 de Agosto de 2017

 A Clínica de Estética Avançada Siméia Massola, está sempre inovando, e dessa vez não foi diferente; A clínica acaba de trazer da Europa para Ribeirão Preto, o mais novo procedimento estético: PRP - PLASMA RICO EM PLAQUETAS

 Uma técnica exclusiva que vem conquistando o mundo das celebridades, inclusive: Kim Kardashian, Luciana Gimenes e Gisele Bündchen.

Siméia Massola, aplicando o produto em paciente da Clínica Heloisa Pedrosa.

O uso do PRP, tornou-se popular na Ortopedia e Traumatologia. As chamadas lesões musculares, tendíneas e da cartilagem são cada vez mais tratadas com a técnica PRP. Atletas de diversos esportes são frequentemente tratados com essa técnica, o que acabou com passar dos anos estimulando o público em geral. Usado desde 1970, ganhou destaque e reconhecimento atualmente por ser usado na área da estética.

"O PRP é um procedimento relativamente simples; Primeiramente a Profissional de Estética irá retirar o sangue do paciente e colocara em um tubo com anticoagulante. Em seguida o sangue retirado do paciente será centrifugado por alguns minutos num aparelho específico; Esse aparelho irá separar o sangue, do plasma e dos leucócitos. Feito isso será aplicado através de uma seringa apenas o ``Plasma´´, (cor amarelada) - no local em questão. O sangue é composto por células vermelhas (hemácias), células brancas (leucócitos) plaquetas e plasma. Comparado ao sangue normal, o PRP contém uma concentração de 3 a 5 vezes maior, de fatores que influenciam a cicatrização rápida. Em média são necessárias três sessões (uma a cada 15 dias) sendo que os resultados começam a aparecer após 15 dias da primeira aplicação. No Brasil são poucas Clínicas de Estética que fazem, mas aqui na Clínica de Estética Avançada Siméia Massola, você encontra não só esse como vários outros procedimentos!" Explica a proprietária da clínica, Siméia Massola.

Proprietária da clínica, Siméia Massola.

PRP - PLASMA RICO EM PLAQUETAS, um tratamento inovador, com fatores de crescimento regenerando as células, produzindo assim o colágeno. Totalmente natural e que realmente traz resultados.

Pode ser usado para tratamentos como:

1- Estrias,

2- Flacidez,

3- Calvície,

4- Marcas de acne e Melasma

5- Cicatriz 6- Marcas de expressão, Rugas, Olheiras...

 

Quem Somos!? A Clínica de Estética Avançada Siméia Massola está há 05 anos no mercado, com duas clínicas, sendo uma em Ribeirão Preto - SP e outra em Franca - SP.

Ambas reunindo o que há de mais moderno e inovador no mercado; Profissionais especializados em suas áreas de atuação, zelando pelo compromisso de oferecer o melhor tratamento disponível para cada caso.

A profissional e proprietária da clínica, Siméia Massola, é Bacharel em Enfermagem, com vários cursos cursos nacionais e internacionais na área da estética, inclusive o Plasma realizado na Europa (Portugal).

Para maiores Informações, acessem: http://www.clinicasimeiamassola.com.br/ Fan-Page / Instagram (Siméia Massola) A Clínica de Estética Avançada Siméia Masssola, está localizada na Avenida Costabile Romano - 2825 - Ribeirão Preto S.P.

Comentários
Assista ao vídeo