Segunda-Feira | 21 de Agosto de 2017 | 19h16

No palco da Festa de Barretos pela primeira vez

Ithalo e Vinicius se apresentam no palco Festeja na próxima quarta-feira dia 23/08

A região de São José do Rio Preto, interior de São Paulo é conhecida por exportar talentos para outras regiões do país, como por exemplo Zé Neto e Cristiano que hoje é uma das duplas mais executadas do país e que atualmente moram em Goiânia. E no mesmo embalo do sucesso, despontam no mercado o nome de dois amigos que começaram a cantar sem pretensões e transformou o que era uma brincadeira em trabalho sério.  

Ithalo e Vinicius é uma das atrações do Palco Festeja na próxima quarta-feira, 23, ao lado de outros tantos artistas do sertanejo que vislumbram na maior festa de peão do Brasil uma chance para se despontar no cenário nacional.

Com três anos de estrada, a dupla rio-pretense Ithalo & Vinicius se prepara para encarar a sua primeira grande plateia. E o palco não poderia ser melhor, o da Festa de Peão de Barretos. Em fevereiro deste ano, a dupla lançou seu primeiro álbum de estúdio, Transborda, cuja faixa-título ganhou espaço em emissoras de rádio do interior paulista.

Natural de Pernambuco, mas morando em Rio Preto desde a infância, Ithalo conheceu Vinicius numa festa de aniversário de um amigo em comum. Ele estava tocando viola e violão na festa, quando o futuro parceiro de dupla pediu para participar da roda. A dupla é um sucesso por onde passa, humildes e de personalidade musical forte, as vozes de Ithalo e Vinicius tem como diferencial o timbre agudo e a afinação. Para a dupla o reconhecimento de um verdadeiro artista vem com a valorização de suas raízes. 

"Já tive a oportunidade de acompanhar os ensaios de Zé Neto e Cristiano quando eles moravam em Rio Preto. Vi de perto o crescimento deles. Com certeza, eles abriram as portas desse mercado para outros artistas da região”, elogia Vinicius.

Palco Festeja - Festa de Peão de Barretos 

Apresentação Italho e Vinicius - A partir das 23hs. 

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.