Notícias - Na Mídia

Gaucha de 25 anos conta tudo sobre a maternidade na internet.

21 de Agosto de 2017

A gaúcha de 25 anos, Taynan Nichele, conta tudo sobre seu mundo azul como mamãe de dois meninos, Rafael (3 anos) e Miguel (na barriga, prestes a chegar.)

O tema da maternidade e cuidados com os filhos nunca foi tão livremente abordado. Mamães de primeira viajem se tornam verdadeiras pesquisadoras para garantir que seus herdeiros terão sempre os melhores cuidados e virão ao mundo da melhor forma. 

Taynan, não é diferente, casada com Diogo é artesã e trabalho junto a mãe Sandra no atelier Ki Amor Artesanatos, fazendo peças exclusivas para bebês. Ela conta que a vontade de dividir na internet seu dia a dia e suas descobertas cresceu após se tornar mãe do seu primeiro filho Rafael, porém só depois na segunda gestação que resolveu expor suas duvidas e tudo que uma mãe tem que lidar durante a gravidez, criação e toda a rotina de uma criança e de uma mãe.

"Eu troco minhas experiências com outras mamães, as dúvidas são muitas, não importa quanto tempo de experiência como mãe você tenha, sempre vão aparecer novas preocupações e questões." Conta Taynan.

As vésperas de receber seu segundo filho, Taynan divide além das dúvidas esse momento de expectativa e até momentos de ansiedade, com fotos belíssimas de sua rotina.
 
Com o mundo tecnológico e ativo de hoje, essa troca de informações e experiências é extremamente saudável. Os mitos e até as diferentes opiniões acabam por formar falsos conceitos que só através da comunicação se desfaz.
 
Instagram: @mamae_2boys
 
 
 
Comentários
Assista ao vídeo