Colaboradores - Fabiano de Abreu

Representante piauiense vence o Miss Brasil 2017

20 de Agosto de 2017

O Nordeste e principalmente o Piauí está em festa! A piauiense Monalysa Alcântara foi coroada a Miss Brasil 2017, na madrugada deste domingo (20). Apresentado por Cássio Reis, o concurso foi realizado em Ilhabela, no litoral de São Paulo.

Monalysa terá a oportunidade de representar o país no Miss Universo e, na fase de perguntas e respostas da competição, destacou qual será a sua estratégia para representar a beleza brasileira internacionalmente. "Minha super estratégia será ser eu mesma: uma mulher nordestina, que passou por diversas coisas, muitas dores, que me fizeram ser quem eu sou hoje. Vou ser eu mesma. Não tem segredo".

Monalysa, que revelou que não se reconhecia como negra na infância, pretende ainda ajudar a mulher negra a valorizar a própria beleza. "Através da minha história, vou ajudar as mulheres negras a se acharem mais bonitas e mostrar que elas são capazes de seguirem seus próprios sonhos, assim como eu segui o meu", disse ela.

Em segundo lugar, ficou a Miss Rio Grande do Sul, Juliana Mueller. O terceiro lugar ficou com a Miss Espírito Santo, Stephany Pim. 

Monalysa Alcântara (Foto: Reprodução)

Comentários
Assista ao vídeo