Colaboradores - Fabiano de Abreu

Após fracasso em vendas, Katy Perry adia início de Tour e cancela algumas datas

20 de Agosto de 2017

Reprodução/Internet

 

Katy Perry até tentou disfarçar o fracasso que está sendo as vendas dos ingressos de sua nova turnê mundial, a Witness The Tour, marcada inicialmente para começar no dia 7 de setembro. A popstar divulgou um comunicado em seu Instagram, explicando que precisou adiar o início dos shows por atraso na produção. No entanto, o Twitter de um dos donos do local do evento, onde aconteceria uma das apresentções, revelou o verdadeiro motivo: as vendas estão sendo um fracasso!

"Não há nenhum atraso na produção. Não mesmo. Apenas um palco que parece um p** triste e flácido e absolutamente nenhuma venda de ingresso. Nenhum fã. Seu novo álbum é um fracasso de proporções épicas, ela teve que fazer um livestraming de sua vida e ninguém deu importância. E agora, ela está tentando tocar em arenas, e todos os shows estão com milhares e milhares de ingressos disponíveis", afirmou o Twitter oficial da arena.

Vale lembrar que, Katy já havia cancelado o primeiro show da turnê há alguns dias, alegando que tinha um compromisso familiar que não podia faltar no dia (aham!). A produção do show ainda chegou a cortar inúmeros setores da arena, como as partes de cima das arquibancadas, além de baixar o preço da maioria dos ingressos devido a baixa procura. Logo alguns fóruns de música na internet começaram a fazer piada da situação. Veja o gif abaixo:

 

Mas em meio a tanta notícia ruim, Perry revelou os artistas convidados para a abertura de suas apresentações da turnê. Noah Cyrus, irmã mais nova de Miley Cyrus, a acompanhará de 19 de setembro a 1º de novembro, enquanto o duo Purity Ring abrirá os shows de 7 de setembro a 20 de dezembro. A cantora Carly Rae Jepsen terá sua vez no início do ano que vem, de 5 de janeiro a 5 de fevereiro.

A turnê Witness tem shows marcados até 16 de agosto de 2018 e, por enquanto, não há informações sobre sua suposta passagem pelo Brasil. É esperar e torcer!

Comentários
Assista ao vídeo