Sexta-Feira | 18 de Agosto de 2017 | 15h32

Innovation Meeting NE 2017 supera expectativa e reúne mais de 300 participantes em Pernambuco

Em sua primeira edição, o Innovation Meeting NE já se consolida como o principal evento de inovação, gestão e tecnologia da região Nordeste, realizado nos dias 11 e 12 de agosto no hotel Sheraton Reserva do Paiva, alcançou seus principais objetivos: gerar insights relevantes para os participantes do evento e promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências para geração de novos negócios com foco em inovação, redução de custos e melhoria da produtividade de empresas, entidades e governos.

O empresário André Navarrete e o Diretor de Operações da CEMIG Telecom, Fábio Abreu Carvalho 
Jamary Santana/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta é a avaliação do organizador do evento, André Navarrete, presidente do Optimize Group, que analisa positivamente os resultados do Innovation Meeting. “Conseguimos reunir diversos provedores de soluções de primeira linha, que apresentaram cases de sucesso instigantes e reveladores em seus estandes e em reuniões exclusivas para os líderes convidados. Aliado a isso, o encontro teve a participação de palestrantes bastante renomados, que compartilharam informações de alto nível e extremamente atualizadas com o nosso público. Tivemos, ainda, muitos momentos de interação entre convidados e patrocinadores, resultando em um compartilhamento amplo de conhecimentos. Posso dizer, sem falsa modéstia, que superamos as metas traçadas. E recebemos um feedback excelente tanto dos convidados quanto dos patrocinadores e parceiros na realização do evento”, afirma.

O diretor nacional da Cisco Brasil, Laércio Albuquerque, após palestra no evento, acompanhado de André Navarrete
Jamary Santana/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante os dois dias de realização do Innovation Meeting, mais de trezentos participantes, entre gestores, empresários, executivos, líderes em suas organizações, além de representantes dos patrocinadores do evento, participaram de uma programação extensa de atividades, a exemplo de palestras, reuniões temáticas nas business suítes, que transformaram quartos de hotel em ambientes corporativos, além de visitas aos estandes dos expositores. Ao todo, mais de quarenta empresas foram parceiras do encontro.

A agenda de palestras abordou temáticas da maior importância para negócios de qualquer porte ou segmento, sempre com um enfoque inovador e original. Silvio Mota, diretor de Alianças, Canais e Vendas Indiretas da Red Hat, falou sobre a “Jornada de Transformação Digital: Por que mudar? Por que agora?”. Outra palestra bastante concorrida foi a de Paulo Pagliusi, diretor da consultoria em Cyber Risk Services da Deloitte, sobre Riscos Cibernéticos e Inovação Disruptiva: Desafios e Visão de Futuro. O presidente da Cisco no Brasil, Laércio Albuquerque, apresentou aos convidados do Innovation Meeting NE sua visão sobre a Sociedade e os Negócios em tempos de Hiperinovação.

O Diretor Nacional de Vendas da NAGEM, Marcos Braga, e André Navarrete, em stand da empresa, durante evento
Jamary Santana/Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ponto de encontro dos participantes do Innovation Meeting NE, os estandes da exposição do evento agregaram representantes de algumas das principais empresas do mundo em soluções de tecnologia da informação e telecomunicações, a exemplo de IBM, Oracle, Cisco, HP, Dell, Google, RedHat, Trend Micro, LexMark e Huawei.

“Estimular os líderes da nossa região a ousar e inovar sempre foi um dos meus principais objetivos com o Innovation Meeting NE. É uma satisfação perceber que conseguimos cumprir esta missão, promovendo o encontro de empresários e executivos com os maiores e melhores fornecedores de soluções do mercado. Estamos vivendo um momento em que ‘pensar fora da caixa’ se tornou não apenas uma questão de vantagem competitiva, mas sim uma habilidade essencial para sobreviver e se destacar nestes tempos desafiadores”, diz Navarrete. 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.