Colaboradores - Fabiano de Abreu

Lana del Rey deve se apresentar no Brasil em 2018

18 de Agosto de 2017

Lana del Rey

Foto: Reprodução

 

Atenção fãs de Lana del Rey, já podem ir preparando os cofrinhos porque a cantora deve se apresentar no Brasil próximo ano. De acordo com o jornal Destak, a estrela pop está confirmada como uma das atrações da próxima edição do LollapaloozaBrasil. 

A organização do festival não confirmou a informação, mas a notícia já foi o bastante para deixar os fãs em polvorosa nas redes sociais, fazendo as palavras ''Lolla'' e ''Lana'' ficarem entre os assuntos mais comentados no Twitter. 

Ja fazem quatro anos após sua primeira e única passagem pelo Brasil, que incluiu show em Belo Horizonte no então Chevrolet Hall.

Se confirmado, a cantora deve desembarcar no Brasil com o show de seu recém-lançado disco Lust for life, que contém o single Lovee conta com notáveis participações de Stevie Nicks(Fleetwood Mac), A$AP Rocky, Playboi Carti, The Weeknd e Sean Lennon (filho de John e Yoko Ono). 

O Lollapalooza acontece no Autódromo de Interlados, em São Paulo, entre os dias 23 e 25 de março. Ainda segundo o jornal, outras atrações já estariam confirmadas como as bandas Pearl Jam, Imagine Dragons, The National, Royal Blood, além dos artistas Kygo, Milky Chance e Zara Larsson. 

Comentários
Assista ao vídeo