Colaboradores - Fabiano de Abreu

Dado Dolabella passa noite na prisão por não pagar pensão alimentícia

18 de Agosto de 2017

Dado Dolabella

Foto: Reprodução

 

Dado Dolabella foi preso ontem (18), por não pagar a pensão alimentícia do filho Eduardo Neves Dolabella, fruto de seu relacionamento com Fabiana Vasconcelos Neves, no valor de R$ 196.397,54. Mas já na manhã desta sexta-feira (18), o ator foi solto, após conseguir habeas corpus no plantão judiciário, no entanto, não foi informado se ele efetuou o pagamento da pensão alimentícia, já que o processo está em segredo de Justiça.

O processo tramita na 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, desde 2014. De acordo com o delegado Antonio Ricardo Nunes, da 11ª DP (Rocinha), Dado já estava discutindo em juízo a revisão da pensão dada ao filho. O ator alega que o valor foi estabelecido quando ele estava com um contrato de trabalha, mas que atualmente perdeu esse contrato.

"Na verdade isso é uma coisa que é um processo, que está em curso e já foi pedido um revisional. Esse valor, que inclusive está sendo pedido no processo, é de acordo com um contrato que eu recebia um salário por mês, que não existe mais, então, isso aí está sendo revisto", disse Dolabella ao G1 após chegar à delegacia nesta quinta.

Comentários
Assista ao vídeo