Notícias -

Evento Mulheres no Ministério Público

16 de Agosto de 2017

A Associação Paulista do Ministério Público (APMP), por meio do Departamento APMP Mulher, e a Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promovem no dia 18 de agosto, sexta-feira, o evento “Mulheres no Ministério Público”. O encontro acontecerá das 8h30 às 17h00 na sede da Escola Superior, na Rua Treze de Maio, 1.255, São Paulo – SP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Durante o encontro, direcionado a membros do Ministério Público, servidores, estagiários, profissionais do Direito, representantes de órgãos da administração pública e estudantes, serão debatidos temas relacionados à atuação das mulheres no Ministério Público: “Segunda Instância”, “Atuação Especializada” e “Início da Carreira”.

A abertura do evento ficará a cargo do presidente da APMP, José Oswaldo Molineiro, do diretor da ESMP, Antonio Carlos Da Ponte, da coordenadora da APMP Mulher, Maria Gabriela Prado Manssur, da assessora da ESMP, Silvia Chakian, e da diretora executiva do Instituto Patricia Galvão, Jacira Melo.

O seminário ocorrerá na modalidade presencial e também online com transmissão ao vivo realizada pelo Youtube – canal da APMP.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Seminário: Mulheres no Ministério Público;

Data: 18 de agosto de 2017 – sexta-feira;

Local: Auditório do CEAF/ESMP;

Endereço: Rua Treze de Maio, 1255, Bela Vista, São Paulo – SP;

Público: membros, servidores e estagiários do Ministério Público, operadores do Direito e demais interessados;

Formato: presencial e com transmissão online;

Período de inscrições: de 28/07/2017 à 16/08/2017;

Programação: Clique aqui para consultar a programação

Fonte: APMP

Comentários
Assista ao vídeo