Notícias -

Miss Bahia tem mala extraviada e fica sem roupas a caminho do Miss Brasil Mundo

15 de Agosto de 2017

 
                                                           Candidatas se solidarizam e doam suas roupas e acessórios


A Miss Bahia, Emili Seixas de 19 anos, está passando por um momento inusitado e o que a princípio foi motivo de pânico, agora é surpreendente. A modelo e atriz embarcou em Salvador e ao desembarcar no aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro constatou que sua mala foi extraviada. Nela havia todas as roupas, acessórios e sapatos, inclusive o traje de gala cedido por seus patrocinadores para o disputar o concurso Miss Brasil Mundo que está acontecendo no Hotel do Bosque em Angra dos Reis.

Suas companheiras de quarto Miss Brasília - Anna Lyssa Valim, Miss Ceará - Renata Miranda e Miss Atol das Rocas -Lara Divian, foram as primeiras, mas não as únicas a consolarem e a doarem roupas, sapatos, cosméticos e acessórios para que ela continue na disputa.

"Fiquei muito emocionada e sensibilizada com esse gesto e jamais irei esquecer o carinho e atenção que tenho recebido por parte das meninas e da organização CNB", disse a Miss Bahia.

O concurso está acontecendo desde o dia 8 de agosto, com várias provas de classificação e a grande final que elegerá a representante brasileira para o Miss Mundo será no dia 12 de agosto.

 

 
legenda
créditos
Comentários
Assista ao vídeo