Cultura - Viagem

Windsor Hoteis oferece experiência exclusiva para corredores da Corrida Internacional do Rio

15 de Agosto de 2017

 
Os competidores que se hospedarem na rede terão facilidades e localização estratégica na largada ou chegada

 

   

Seja para corredores profissionais ou mesmo os amadores, ter uma boa noite de sono refeições adequadas é fundamental para completar uma maratona com sucesso. Pensando nisso, a Windsor Hoteis criou um pacote oferecendo uma experiência exclusiva para os participantes da Corrida Internacional do Rio, que acontece em 20 de agosto. 

 

Estão inclusos café da manhã, servido a partir das 5h, no dia da competição (1 hora antes do horário habitual da rede hoteleira carioca em unidades específicas); mini buffet de massas na noite anterior (em unidades específicas) e um kit especial contendo bebida isotônica e fruta. Além dessas facilidades, a rede oferece acomodações confortáveis (quatro e cinco estrelas) em localizações estratégicas para os competidores.

 

Participam dessa ação as unidades Windsor Barra e Windsor Oceanico, na Barra da Tijuca, região próxima à largada da maratona; Windsor Florida, no Flamengo, bairro onde será a chegada; e Windsor Martinique, em Copacabana. 

 

 

Serviço:

 

Windsor Barra

Av. Lúcio Costa, 2630 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ

Reservas: + 55 (21) 2195-5000 ou reservas.windsorbarra@windsorhoteis.com.br

 

Windsor Oceanico

Rua Martinho de Mesquita, 129 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ

Reservas: + 55 (21) 2195-5000 ou reservas.windsorbarra@windsorhoteis.com.br

 

Windsor Florida

R. Ferreira Viana, 81 - Flamengo, Rio de Janeiro – RJ

Reservas:  + 55 (21) 2195-5000 ou reservas.windsorbarra@windsorhoteis.com.br

 

Windsor Martinique

Rua Sá Ferreira, 30 – Copacabana, Rio de Janeiro – RJ 

Reservas:  + 55 (21) 2195-5200 ou reservas.martinique@windsorhoteis.com.br

 

 

Sobre a rede Windsor Hoteis

 

Há 30 anos no mercado brasileiro, a Windsor Hoteis possui hotéis de cinco a três estrelas.  Dona de uma das maiores redes independentes hoteleiras do país, sendo 13 unidades no Rio de Janeiro entre Zona Sul, Barra e Centro, além de 2 em Brasília. A rede conta, ainda, com o Complexo Windsor Barra da Tijuca, o maior complexo de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, Centro de Convenções Expo Center e Windsor Marapendi. O espaço tem 12 mil m², 22 salões multiuso e capacidade para receber até 10 mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em hospedagem, figura também em premiações nacionais e internacionais. 

 

Comentários
Assista ao vídeo