Terça-Feira | 15 de Agosto de 2017 | 18h17

Especial - Tahiti é logo ali

Se você pensa que o Tahiti só tem bangalôs sobre as águas transparentes do Pacífico, é melhor começar a mudar de opinião. O Que Vi Pelo Mundo esteve lá e lança neste mês de agosto uma série especial de reportagens sobre este paraíso. A Polinésia Francesa tem 118 ilhas e a maior e mais importante se chama Tahiti. O viajante encontra sim praias paradisíacas, mas tem cachoeiras, diversidade de atrações, hospitalidade, gastronomia, aventura, hotelaria para todos os gostos e bolsos. Tudo isso com a energia vital chamada de “Mana”.

Você vai se impressionar com a força da natureza em Rangiroa, a doçura das pessoas em Tetiaroa, o sabor dos peixes frescos em Papeete, a beleza das plantações e as montanhas mágicas em Moorea, o arco íris refletido nas cores das águas transparentes por todos os cantos. Tudo é muito marcante. Seja na explosão de vida em baixo da água, seja na amabilidade das pessoas.  Nesta série, você vai conhecer um pouco sobre a diversidade de atividades para todas as idades e tipos de viajantes.
O Tahiti é surpreendente...

Clique aqui para acessar o conteúdo exclusivo: https://goo.gl/gNVzTE
 

 

 

#PartiuTahiti
Link: https://goo.gl/gNVzTE
http://www.oquevipelomundo.com.br/cidade/62/tahiti

 

Acompanhe @oqvpm
 

 
SOBRE
O QUE VI PELO MUNDO
O Que Vi Pelo Mundo - www.oquevipelomundo.com.br - é um portal de turismo, viagens e lifestyle com reportagens, vídeos, informações e dicas com conteúdo exclusivo baseado nas experiências de quem esteve nos mais descolados, luxuosos e cobiçados destinos. É uma fonte de informação segura e confiável para o viajante, os profissionais de turismo e a mídia, com notícias, avalições, curiosidades e vídeos com imagens marcantes e conteúdo autoral. É um espaço opinativo, participativo e interativo. Sob o comando dos jornalistas Paulo Panayotis e Adriana Reis, conta com uma equipe de profissionais e um time com mais de 20 colunistas no Brasil e exterior. Juntos, trazem o que há de novo e diferente no turismo pelo mundo, além de experiências para o público que ama viajar. 

PAULO PANAYOTIS - Perfil em vídeo: http://goo.gl/zdpUJp 
Jornalista profissional, escritor, colunista, mergulhador é idealizador e fundador do portal O Que Vi Pelo Mundo. É um dos primeiros jornalistas especializados em Turismo a gravar em VR 3600. Repórter e correspondente internacional das principais emissoras de televisão - Rede Globo, Bandeirantes, Record, SBT. Integrou a equipe do projeto global de comunicação da Copa do Mundo 2014. É curador de Turismo da série Janela para o Conhecimento by O Que Vi Pelo Mundo na Unibes Cultural. Responsável pela única coluna de turismo do InfoMoney, maior e mais importante portal de finanças do Brasil. Escreve para jornais do grupo JBA e é autor do livro 'Sabático Toscano - Um Sonho a Dois'. Faz mídia training e palestras sobre comunicação e turismo. 
Tem passaporte carimbado em mais de 50 países.

ADRIANA REIS - Perfil: https://goo.gl/x3BCqT
contato@oquevipelomundo.com.br
adriana@oquevipelomundo.com.br

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.