Cultura - Viagem

Vert Hotéis anuncia contratação de Key Account Manager em São Paulo

15 de Agosto de 2017

Em plena expansão, a rede reforça sua equipe de atendimento

A Vert Hotéis anuncia novo executivo para atender as maiores contas corporativas da capital paulista. Tendo em vista que o Key Account Management é hoje uma das estratégias competitivas mais importantes para as organizações, a rede mineira trouxe Gustavo Palacio para integrar sua equipe em São Paulo.

Formado em Administração com ênfase em Hotelaria pela Universidade Anhembi Morumbi, o Key Account Manager tem mais de 10 anos de experiência na hotelaria, com atuações nas redes Accor Hotels, BHG e Windsor nas áreas comercial e de atendimento de contas. 

A contratação faz parte do plano de crescimento e consolidação nacional da Vert que, no início do ano, ampliou sua estrutura de atendimento com a abertura de um escritório em São Paulo.

“Estamos fortalecendo nossa equipe com o objetivo de promover nossas marcas e aproximá-las dos principais clientes em São Paulo, que são agências, operadoras e empresas”, afirma o diretor de marketing, Bruno Guimarães.

“Pretendo trazer experiências e conhecimentos de trabalhos anteriores, assim como o bom relacionamento e novos clientes com que já atuava”, completa Palacio.

Sobre a Vert

Atuando há 7 anos com foco na hotelaria essencial, a Vert Hotéis conta com 17 empreendimentos em 11 destinos brasileiros: São Paulo, Osasco, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Lagoa Santa, Linhares, Macaé, Campos, Natal e Campinas.

A rede, de origem mineira, conta com três marcas próprias, Sentido, Esuites e Ícone e outras cinco em parceria com a Wyndham Hotel Group, que são Ramada Plaza, Ramada Hotel & Suites, Ramada Hotel, Ramada Encore e Days Inn. 

A Ramada é uma das 16 marcas do grupo Wyndham que além de possuir o pilar da sustentabilidade, é consolidada, está em franca expansão internacional e atende aos segmentos: upscale, midscale, premium economy e economy.

Em plena expansão, a Vert Hotéis possui cerca de 20 empreendimentos em fase de desenvolvimento, com previsão de entrega até 2020. Ainda em 2017 devem ser entregues também as unidades de São Paulo, Cruzeiro e Fernandópolis.

Recentemente, a rede firmou parceria com a empresa argentina Aadesa, formando um grupo empresarial com mais de 30 hotéis em funcionamento, mas de 4.400 apartamentos106 salões para a realização de eventos38 restaurantes situados em mais de 25 cidades e destinos no Brasil e na Argentina até o final deste ano.

Além da administração hoteleira, a rede opera como assessora técnica em hotelaria, montagem e franquia. Criada com foco no prazer em servir e nos pilares da hotelaria essencial, seu objetivo é assegurar o máximo de resultado aos investidores, a satisfação dos hóspedes, e ainda o bem estar dos colaboradores.

Para saber mais sobre a Vert Hotéis acesse: www.verthoteis.com.br

Comentários
Assista ao vídeo