Terça-Feira | 15 de Agosto de 2017 | 17h25

Hotels Quality reforça a presença no Brasil

 

A espanhola HOTELS QUALITY, fornecedora da plataforma online de comunicação direta com hóspedes e clientes tanto de hotéis como de restaurantes, oferece soluções para promover o engajamento e melhorar a comunicação. Presente no Brasil há três anos, a empresa reforça sua equipe comercial com Regina Vianna, que assume posição como Business Manager no país.

“Regina será um excelente apoio na consolidação da marca HOTELS QUALITY no Brasil. Com mais de 20 anos de experiência na gestão de hotéis, ela aliará toda sua vivência operacional na comercialização das ferramentas oferecidas pela HOTELS QUALITY. Seu profundo conhecimento das necessidades de uma operação hoteleira e excelência em serviços será um grande diferencial. Regina passou pelos grandes grupos hoteleiros no Brasil, como Estanplaza Hotéis, Atlantica Hotels, BHG e recentemente, pela Etoile e WZ Hotel Jardins”, comenta Milena Davis, Business Director da HOTELS QUALITY no Brasil.

Regina Vianna (à esquerda) e Milena Davis (à direita)

A HOTELS QUALITY está presente em mais de 25 países e distribuída em mais de 500 hotéis, entre os quais, grandes redes hoteleiras brasileiras, como Bourbon Hotels & Resorts e Travel Inn, e inúmeros hotéis e pousadas independentes. Os benefícios oferecidos pela HOTELS QUALITY são a melhoria dos serviços, da experiência e da satisfação do cliente, além do aumento da classificação em sites de reputação online e, consequentemente, incremento nas receitas.

Uma das ferramentas oferecidas, que é considerada o “carro-chefe” da HOTELS QUALITY, é o FEEDBACK Engine. Trata-se de uma solução que fornece pesquisas de satisfação online, o que permite analisar e aprimorar os serviços a partir das opiniões de hóspedes e clientes. Além da interface amigável com diversos PMSs, usuários de hotéis e restaurantes podem administrar o sistema, podendo inclusive criar sua própria identidade visual e também elaborar diversos questionários.

“Para mim uma das principais vantagens e facilidades dessa ferramenta é a possibilidade de poder responder diretamente aos hóspedes, sem intermédio dos sites de reputação ou OTAs, criando a oportunidade de estabelecer um relacionamento. Eu sempre penso que, por meio desse relacionamento direto, o hotel pode compreender melhor as necessidades dos hóspedes, personalizando os serviços e consequentemente fidelizando-o”, reforça Milena Davis. A executiva possui mais de 10 anos de experiência internacional na hotelaria de luxo e atua também no grupo de consultores da Mandarina, uma empresa de consultoria e treinamento especializado em transformar a experiência do cliente em diversos ramos de negócios, através do desenvolvimento de pessoas e fortalecimento da liderança.

O FEEDBACK Engine está disponível para demonstração gratuita. Saiba mais em: www.hotels-quality.com

 
legenda
créditos

 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.