Terça-Feira | 15 de Agosto de 2017 | 13h53

Presidente da Assembleia de São Paulo visita sede da Record TV

Na tarde desta segunda-feira (14), o deputado Cauê Macris, presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - ALESP,  foi recebido pelo presidente e pelo superintendente Institucional da Record TV, Luiz Cláudio Costa e André Dias, respectivamente.

Nascido em Americana,  Macris iniciou a carreira política aos 21 anos. No seu segundo mandato, foi eleito presidente da Câmara do município para o biênio 2010/2011.

Filiado ao PSDB desde os 16 anos, o deputado atua nas áreas de Terceira Idade, Segurança, Defesa dos Animais, Educação, Meio Ambiente. Como vereador, foi de sua autoria a primeira lei do Brasil a proibir uso de tabaco em locais de uso coletivo e também criador do Estatuto de Defesa e Proteção dos Animais, que defende a posse responsável de bichos de estimação.

Hoje, com 33 anos, assume o posto de presidente da Alesp, eleito para o biênio 2017/2019 e pretende resgatar a confiança no parlamento pautando sua gestão no tripé inovação, austeridade e transparência. Como primeira medida, anunciou a criação do aplicativo Fiscaliza Cidadão que permitirá acesso às informações da Alesp na palma da mão.

O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, cumprimentou o deputado desejando êxito à sua nova gestão para enfrentar a situação atual do país no celeiro político. 

André Dias, Cauê Macris e Luiz Cláudio Costa
Edú Moraes
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.