Notícias - Televisão

FUNKEIRA VIRA VILÃ EM SÉRIE INFANTIL

1 de Agosto de 2017

Cantora assina com a Net e vai fazer parte da série infantil "Uma Escola Demais".

Pra quem estava com saudades de ver a cantora de Pop Funk e atriz Karol Ka atuar, poderá vê-la na série "Uma Escola Demais" no canal para assinantes da Net, o NOW.

 

A mineira, de 30 anos, que está acostumada a interpretar moças adoráveis, vai sair da sua zona de conforto e interpretará uma vilã na série. Na trama infantil,Carol (personagem de Karol Ka) quer destruir o colégio de Vitor (Fernando Sampaio) e terá ajuda de sua prima Cintia (Brenda Sabryna).

 

O elenco da série conta com a presença dos atores Babi XavierDudu OliveiraFernando SampaioHelena StradaNathalia Costa e também com a participação de Adriana Bombom em um dos episódios.

 

"Estou vindo cheia de novidades! A galera que acompanha minha carreira e espera algo de mim, pode ficar tranquila, por que as novidades não param por aqui." - disse Karol Ka quanto a sua carreira. Ela não assina mais com a Universal Music e segue carreira independente.

 

Karol Ka já atuou como a personagem Paola no seriado "Quando Toca o Sino" e compunha o elenco do filme "High School Musical - O Desafio", ambos produzidos pelo Disney Channel Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo