Viver - Beleza

Concurso Nacional de Beleza elege a Miss Brasil Mundo e Mister Brasil CNB 2017

14 de Agosto de 2017

Por Tamara Almeida  

Na conclusão de um espetáculo memorável realizado no Hotel do Bosque, em Angra dos Reis (RJ), resultaram ganhadores do Concurso Nacional de Beleza 2017 Gabrielle Vilela do Rio de Janeiro e Matheus Song, do Caminho dos Príncipes (SC).

Matheus Song e Gabrielle Vilela | Foto: Leonardo Rodrigues / Destac Assessoria

A nova Miss Brasil Mundo tem 25 anos, 1.72 m de altura e é estudante de Publicidade. Gabrielle é natural de Angra dos Reis e é agora a primeira Miss Brasil Mundo da cidade na história. Já havia participado do concurso em 2013 e em 2014, além de já ter ganho um título internacional.

Gabrielle Vilela | Foto: Leonardo Rodrigues / Destac Assessoria

Vilela foi coroada por Beatrice Fontoura, Miss Brasil Mundo 2016, e recebeu a faixa das mãos da atriz Suzy Rêgo, quem em 1984 foi vice-Miss Brasil Mundo e vice-Miss Brasil Universo. Foi a primeira a receber a nova coroa oficial do concurso, uma joia de rara beleza com pedras nas cores da bandeira do Brasil, além de uma pedra lilás representando a luta contra a hanseníase, causa social oficial do Concurso Nacional de Beleza. Foi criada pelo designer de joias Tiago Seixas.

Gabrielle Vilela representará o país no Miss Mundo 2017, em Singapura e na China, entre os dias 13 de outubro e 18 de novembro.

A segunda colocada foi a Miss Mato Grosso CNB, Bárbara Reis, 19 anos, 1.80 m, de Sinop (MT). Em terceiro lugar ficou a representante da Zona da Mata Mineira, Júlia Horta, 22 anos, 1.72 m, de Juíz de Fora (MG).

Já na categoria masculino o vencedor foi o Mister Caminho dos Príncipes CNB, Matheus Song, 22 anos, 1.82 m. O representante da região turística localizada no estado de Santa Catarina é consultor de imagem e estudante de Administração de Empresas. O Mister Brasil CNB 2017 e sucessor de Carlos Franco é descendente de coreanos e faixa preta em taekwondo. É natural de Joinville.

Matheus Song | Foto: Leonardo Rodrigues / Destac Assessoria

O segundo colocado foi o Mister Rio Grande do Norte CNB, Leonardo Nobre, 28 anos, 1.85 m, natural de Natal (RN). Em terceiro lugar ficou o Mister Minas Gerais CNB, Júnior Garcia. Júnior tem 26 anos, 1.90 m e é de Cedro do Abaeté (MG).

Livia Nepomuceno, apresentadora do Bom Dia Fox, da Fox Sports Brasil, conduziu o evento ao lado de Juliano Crema. Alessandro Boia, apresentador da Record TV do Pará, e Tamara Almeida foram os comentaristas.

Apresentadores do evento: Tamara Almeida, Juliano Crema e Livia Nepomuceno
Foto: Leonardo Rodrigues / Destac Assessoria

O espetáculo será transmitido pela Rede Brasil de TV no dia 18 de agosto, às 21 horas.

Alessandro Boia e Tamara Almeida
Foto: Leonardo Rodrigues / Destac Assessoria

 

Tamara Almeida veste Taiana Miotto Brand - https://www.taianamiotto.com/
Foto: Leonardo Rodrigues / Destac Assessoria

 

 

Comentários
Assista ao vídeo