Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Juiz Marcelo Vieira de Campos toma posse no TRE-SP

14 de Agosto de 2017

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo realizou no dia 04 de agosto, a solenidade de posse do juiz substituto Marcelo Vieira de Campos.

Zacarias Pagnanelli, Mário Devienne Ferraz, Marcelo Vieira de Campos e Ademir de Carvalho Benedito
Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com vasta experiência, ao longo de quase 20 anos, Vieira de Campos é advogado especialista em Direito Administrativo e Processual Civil, entre suas principais atuações, já passou pela chefia da Procuradoria Patrimonial, Procuradoria Geral do Estado do Amapá, foi chefe de gabinete da assessoria jurídica da ouvidoria geral da Policia Civil do Estado de São Paulo e Procurador Geral de Santo André.

Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, desembargador Mário Devienne Ferraz iniciou a cerimônia e disse ter certeza de que o juiz trará sua intensa colaboração aos trabalhos da Corte Eleitoral.

 

— Estou certo que seus esforços se somarão aos dos eminentes magistrados que aqui judicam na aplicação do direito com independência, dedicação e imparcialidade.

                          
                          Zacarias Pagnanelli e Paulo Cézar Neves, Diretor Foro da Seção Judiciária de São Paulo
                          Crédito: Karina Lajusticia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prestigiaram a solenidade, o vice-presidente do TJSP, desembargador Ademir de Carvalho Benedito representando o presidente Paulo Dimas de Mascaretti, entre outras autoridades, além de familiares, amigos e servidores. 

 

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo