Viver - Beleza

Conheça o super time de apresentadores do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil 2017

11 de Agosto de 2017

Por Tamara Almeida 

As etapas feminina e masculina do Concurso Nacional de Beleza 2017acontecerão separadamente no dia 12 de agosto, no Hotel do Bosque Eco Resort, em Angra dos Reis, e dois super times de apresentadores comandarão os eventos. Conheça os nossos apresentadores de 2017.

Conheça os apresentadores do concurso 2017

JULIANO CREMA

Reconhecido médico dermatologista residente em Londres, Juliano Crema também é ator e faz alguns anos descobriu mais um talento: o de apresentador. Desde 2014, ele vem apresentando o Concurso Nacional de Beleza e a cada ano mostra mais versatilidade com o microfone em mãos. Estará à frente nas eleições da Miss Brasil Mundo e do Mister Brasil CNB 2017, ao lado de duas belas e talentosas apresentadoras. São elas...

LIVIA NEPOMUCENO

Hoje ela é famosa em todo o Brasil como apresentadora do Bom Dia Fox, no canal Fox Sports. A brasiliense Livia Nepomuceno tem no seu currículo a cobertura da Rio 2016 e da Copa do Mundo 2014, que também aconteceu no Brasil. Se hoje ela vai comandar a apresentação do Miss Brasil Mundo ao lado de Juliano Crema, há apenas 8 anos, em 2009, ela concorreu ao título nacional representando o Distrito Federal e alcançou a terceira colocação, apenas 1 voto atrás das duas primeiras! 

TAMARA ALMEIDA

Referência de beleza e elegância no "mundo miss", Tamara Almeida estará ao lado de Alessandro Bóia na apresentação dos bastidores e entrevistas especiais do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil. Ela foi eleita Miss Brasil Mundo em 2008 e seu talento para apresentar já era evidente naquele então, quando venceu disputa para ser a "garota do tempo" do Jornal do SBT, deixando para trás mais de 400 postulantes. Não pode assumir o posto por conta da sua participação no Miss World (foi semifinalista, na África do Sul). Hoje ela tem sua própria coluna dentro do "Cartão de Visita", no portal R7, cobrindo viagens, concursos de beleza e acontecimentos do mundo da moda.

ALESSANDRO BÓIA

O carisma e o talento de Alessandro Bóia vem conquistando mais e mais fãs, levando aos fãs do CNB informações de bastidores, curiosidades e entrevistas com personalidades que fazem parte do evento. Em 2017 ele estará lá novamente trazendo muitas novidades e informações não apenas nos dois eventos finais, mas também durante toda a semana do concurso, nas nossas redes sociais.

Lembrando: a Rede Brasil transmitirá a eleição da Miss Brasil Mundo 2017 e do Mister Brasil 2017 no dia 18 de agosto, 21 horas. O evento  também terá transmissão ao vivo pela internet.

Comentários
Assista ao vídeo