Business -

Evento reforça os dois anos de atuação da Locaweb Corp em Pernambuco

11 de Agosto de 2017

Responsável pela atuação da Locaweb Corp em todo Nordeste e Norte, a filial de Pernambuco completa dois anos comemorando o crescimento de 157% no número de clientes e aumento de 22% na receita. Entre os destaques desse incremento estão os estados do Maranhão, Ceará e Sergipe.

Yves Nogueira, André Barbosa, Alcides Pires, Alexandre Glikas, Francisco Saboya, Ítalo Nogueira e Sérgio Cavalcanti
Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O evento realizado ontem, no mais novo endereço da filial, o Porto Digital, contou com o diretor geral da Locaweb Corp, Alexandre Glikas, e teve a participação de 45 convidados, dentre eles: Francisco Saboya, presidente do Porto Digital, Sérgio Cavalcante, superintendente do C.E.S.A.R., Ítalo Nogueira, diretor da CMtech e presidente da Assespro-PE e Alcides Niceas, diretor da MidiaVox e presidente da Softex Recife.

O intuito foi reforçar o networking entre empresas, empreendedores e associações, assim como abrir as portas da sua nova casa no Recife. Além disso, o empreendedor e investidor Erick de Albuquerque foi homenageado por toda a contribuição dada durante o início das operações da Locaweb Corp na região. 

A mudança estratégica de endereço visa aproximar ainda mais a unidade corporativa da Locaweb do seu público-alvo, já que o local é um dos maiores e principais polos de tecnologia do Brasil, reunindo cerca de 250 empresas do setor e reconhecido mundialmente.

Comentários
Assista ao vídeo