Programas - Arena de Negócios

Assista ao Arena de Negócios - Edição 08

11 de Agosto de 2017

 Assista ao programa dessa semana, apresentado por Marlene Marques:

 

Ideias ah...as ideias...

Criatividade e um senhor jogo de cintura pode fazer de você um destaque em qualquer ocasião, em qualquer esfera!

Para nós que vivemos de negócios então, faz parte da nossa rotina, uma vez que necessitamos das boas ideias, falamos do combustível que nos mantem de pé!

Um bom exemplo disso é o que nos mostra a história do” repaginador” de ambientes Marcelo Bernardo de 45 anos, graduado em administração e formado em historia da arte pelo” institute catholique” de Paris, o antes executivo de vendas e gestor de negócios se reinventou na crise!

 

“Sempre fui apaixonado por ambientes e comecei a atuar na troca dos objetos que compunha uma sala, um escritório em fim... observava a criação de novos  ares, de acordo com a necessidade e investimento do cliente, isso cresceu e solidificou, ate que eu chegasse aos banheiros....e foi la que me aprimorei. Como a minha paixão foi sempre ligada ao cheiro me veio a ideia de criar fragrâncias para lavabos, com os objetos certos, personalizados, que proporcionasse relaxamento, conforto, requinte e sofisticação ao cliente! E que claro tivesse a minha marca! Pesquisei muito até chegar no resultado final e hoje me vejo realizado em estar lançando esse trabalho que tem o objetivo de trazer a memória do Marcelo Bernado a quem adquirir, a HOME SPRAY vai trazer  excelência ao cantinho mais pessoal da casa do cliente e vai exalar conforto aos visitantes também!”, garante Marcelo Bernardo.

Quando perguntado ao cenário politico econômico do nosso pais, Marcelo foi bem incisivo! "Precisamos de mudanças, que levarão um tempo para acontecer mas não devemos deixar de acreditar....A vontade de crescer, somada a fé torna nossos desafios leves! E é embalado nesse sonho que caminho, somos brasileiros, pode ate levar um tempo, mas aquilo que queremos, se for bem trabalhado com certeza vai acontecer!”, explica.

O Lancamento da linha HOME SPRAY ocorreu dia 09 de agosto em ribeirão Preto e em breve a logística e representação estará em todo território nacional, uma ideia simples que pode ser copiada, expandida, trabalhada...é so por a criatividade em ação!

E na edição dessa semana recebemos as” ladyes “do Arena empreendedora falando também de suas ideias e desafio vamos lá assistir então?

 
Comentários
Assista ao vídeo