Notícias - Motor

Yamaha inaugura nova concessionária em São Paulo

11 de Agosto de 2017
Fachada da nova concessionária Yamaha com nova padronização em plena Av. dos Bandeirantes em São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Concessionárias devem seguir nova padronização

Espaço e acomodações dignas de um concessionária Yamaha 

Na noite de 10 de agosto de 2017, a Yamaha do Brasil deu mais dois importantes passos no mercado brasileiro, que para quem acompanha o mercado ou para quem é fã da marca, nota mudanças necessárias e acima de tudo estratégicas para aumentar sua participação no cenário nacional.

O primeiro e o mais importante passo é a nova concepção de loja ou concessionária, algo há muito almejado pelo cliente Yamaha: espaçosa, confortável, bonita, convidativa para bater papo com os amigos e tomar um café enquanto se aprecia as motos de toda linha, especialmente as de alta cilindrada com enormes fotos dos pilotos da motovelocidade Valentino Rossi e Maverick Viñales e das competições on e off road, seguindo a linha de raciocínio do “Revs Your Heart”  ou “Acelerando Seu Coração”.

Nas paredes o DNA da marca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

André Garcia e a lenda Jorge Negretti

Outro passo importante, foi a inauguração de uma concessionária em uma das mais movimentadas e importantes avenidas da cidade de São Paulo, dos Bandeirantes, considerado bairro de alto padrão, com um grupo forte e com expertise no mercado de duas rodas o Grupo Nacar.

 

A festa estava ótima, muita gente, muita moto, imensa maioria se deslocou de moto ou scooter, além da presença de convidados e imprensa, dos Pilotos Jorge Negretti, verdadeira lenda do off road brasileiro e do jovem piloto e promessa Eliton Kawakami. Jorge Negretti é de um carisma ímpar e é engraçado que mesmo que a Lenda não esteja com camisa da Yamaha, quando você olha para o cara sempre risonha, você lembra dos diapasões. Eliton ainda muito tímido, coisa de adolescente, mas quando se fala em corrida, os olhos brilham e nota-se a vontade que o garoto tem em continuar na carreira e ter novas oportunidades. Vale lembrar que ganhou tudo em 2017.

Parabéns e sucesso a Yamaha e ao novo concessionário Nacar Motorcycles.

Texto e fotos: André Garcia

 
Comentários
Assista ao vídeo