Sexta-Feira | 11 de Agosto de 2017 | 11h46

Yamaha inaugura nova concessionária em São Paulo

Fachada da nova concessionária Yamaha com nova padronização em plena Av. dos Bandeirantes em São Paulo

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Concessionárias devem seguir nova padronização

Espaço e acomodações dignas de um concessionária Yamaha 

Na noite de 10 de agosto de 2017, a Yamaha do Brasil deu mais dois importantes passos no mercado brasileiro, que para quem acompanha o mercado ou para quem é fã da marca, nota mudanças necessárias e acima de tudo estratégicas para aumentar sua participação no cenário nacional.

O primeiro e o mais importante passo é a nova concepção de loja ou concessionária, algo há muito almejado pelo cliente Yamaha: espaçosa, confortável, bonita, convidativa para bater papo com os amigos e tomar um café enquanto se aprecia as motos de toda linha, especialmente as de alta cilindrada com enormes fotos dos pilotos da motovelocidade Valentino Rossi e Maverick Viñales e das competições on e off road, seguindo a linha de raciocínio do “Revs Your Heart”  ou “Acelerando Seu Coração”.

Nas paredes o DNA da marca

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

André Garcia e a lenda Jorge Negretti

Outro passo importante, foi a inauguração de uma concessionária em uma das mais movimentadas e importantes avenidas da cidade de São Paulo, dos Bandeirantes, considerado bairro de alto padrão, com um grupo forte e com expertise no mercado de duas rodas o Grupo Nacar.

 

A festa estava ótima, muita gente, muita moto, imensa maioria se deslocou de moto ou scooter, além da presença de convidados e imprensa, dos Pilotos Jorge Negretti, verdadeira lenda do off road brasileiro e do jovem piloto e promessa Eliton Kawakami. Jorge Negretti é de um carisma ímpar e é engraçado que mesmo que a Lenda não esteja com camisa da Yamaha, quando você olha para o cara sempre risonha, você lembra dos diapasões. Eliton ainda muito tímido, coisa de adolescente, mas quando se fala em corrida, os olhos brilham e nota-se a vontade que o garoto tem em continuar na carreira e ter novas oportunidades. Vale lembrar que ganhou tudo em 2017.

Parabéns e sucesso a Yamaha e ao novo concessionário Nacar Motorcycles.

Texto e fotos: André Garcia

 
comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.