Notícias -

Rede Savegnago leva clientes para a 62ª Festa do Peão de Barretos

11 de Agosto de 2017


Campanha “Cliente Vip” sorteia ingressos para o maior rodeio da América Latina entre os consumidores que usarem o “Nosso Cartão”

Os apaixonados por rodeio e música sertaneja tem um motivo a mais para aproveitar as promoções do Savegnago Supermercados. A rede irá premiar 60 clientes que usarem o “Nosso Cartão” com ingressos para a 62ª edição da Festa do Peão de Barretos que este ano acontece de 17 a 27 de agosto. É a campanha “Cliente Vip” que acontece a partir do dia 15 de julho nas lojas participantes.

A cada R$ 80 reais e seus múltiplos em compras, utilizando como forma de pagamento o cartão da Rede, o consumidor deverá informar o CPF no caixa e a seguir acessar o site http://www.savegnago.com.br/clientevip e responder à pergunta: “Qual a Rede Forte do Interior?”. Após esta etapa o consumidor poderá escolher entre as datas propostas no sistema qual o dia que deseja participar do evento: 18, 19 e 20 ou 25, 26 e 27 de agosto. Depois disso, será gerado um cupom eletrônico que, após impresso deverá ser depositado em uma urna na própria loja.

Os sorteios serão transmitidos ao vivo pela TV no dia 15 de agosto - para aqueles que escolheram o primeiro final de semana da Festa do Peão de Barretos – e no dia 20 de agosto para os que optaram pelo segundo final de semana do evento.

A programação completa da Festa pode ser consultada no site www.independentes.com.br

Premiação

Serão 10 consumidores contemplados por dia, 60 no total, que ganharão um kit com um ingresso para o Rancho e camarote Savegnago (com direito a um acompanhante), 2 camisetas personalizadas com a logomarca da campanha “CLIENTE NOSSO CARTÃO É VIP EM BARRETOS”, mapa de acesso e do camarote Savegnago e rancho. O participante deverá ser obrigatoriamente o titular do cartão e seu acompanhante deverá ter idade superior a 18 anos.

A Rede Savegnago possui hoje 38 lojas no Estado de São Paulo em 13 cidades e para este ano estão previstas mais três lojas em Sumaré, Limeira e Araras. A promoção é valida nas lojas das rede nas cidades de Sertãozinho, Ribeirão Preto, Jardinópolis, Franca, Barretos, Bebedouro, Araraquara, Monte Alto, Matão, Jaboticabal, São Carlos e Rio Claro/SP.

Comentários
Assista ao vídeo