Cultura - Música

Carreta Brahma chega a Barretos com tour cervejeiro e programação especial gratuita

10 de Agosto de 2017

Perto de comemorar 130 anos de história, a Brahma pegou a estrada em um tour pelo Brasil que vai revelar a sua paixão em fazer cerveja. Ontem, quarta-feira (09/08), foi a vez da Carreta Brahma chegar a Barretos para oferecer uma experiência cervejeira única aos consumidores, com exposição de itens históricos da marca e revelando um pouco do processo que levou a Brahma a desenvolver um portfólio completo com diferentes estilos de cerveja, sempre mantendo sua qualidade e sabor com todo o cuidado na escolha dos ingredientes e no processo de produção.

 

Além disso, o espaço torna-se um palco para shows exclusivos e experiências gastronômicas incríveis combinadas com Chopp Brahma, Brahma Extra e todo o portfólio da cerveja. Um esquenta perfeito para a maior rodeio da América Latina.

 

"A chegada da carreta é mais uma forma de homenagear a cidade que respira o sertanejo e se sente a mais importante do Brasil durante os dias de rodeio”, destaca Nilson Kalili, gerente de marketing regional da cerveja. “Com a carreta, Brahma chega à cidade uma semana antes do evento e promove um grande aquecimento convidando os moradores da região a entrarem nessa grande festa”, conclui.

 

Além do tour cervejeiro, a Carreta Brahma traz uma programação especial para Barretos com shows de Alex de Cristo, Tom Baratella, Estevão e Fernandes e Zé Henrique e Natan. A carreta abriu nesta quarta, 9/08, em uma noite exclusiva para convidados e, de 10 a 13/8 para visitação do público.

O Portal R7/Cartão de Visita, através do seu diretor Godi Júnior, esteve presente nesta quarta-feira para prestigiar o lançamento da carreta em Barretos. Confira:

Godi Júnior e Daiane Aveiro

 

Movimento #BarretosCapitalDoBrasil

O público que comparecer à Carreta ainda terá a oportunidade de aderir ao movimento Barretos Capital do Brasil,uma ação bem-humorada que convida os fãs e artistas do sertanejo a assinarem uma petição para tornar a cidade a capital do país durante os dias de festa.

Outra opção é fazer a assinatura online no site www.brahma.com.br/assine-ja.   

 

Serviço:

Carreta Brahma em Barretos

Gratuito

Local: Estacionamento North Shopping Barretos - Via Conselheiro Antônio Prado, 1400 - Pedro Cavalini, Barretos

 

Programação

Evento para convidados

Data: 9/8

Shows: Roby e Tiago, Filipe Labre.

Impressão exclusiva de espuma de chopp

Cardápio harmonizado pelo chef Zi Saldanha e pelo Sommelier cervejeiro Tulio Rodrigues

Horário: das 19h às 00h

 

Eventos abertos ao público

Data: 10/08

Horário: das 19h às 00h

Show: Alex de Cristo

 

Data: 11/08

Horário: das 19h às 00h

Show: Show Tom Baratella 

 

Data: 12/08

Horário: das 16h às 22h

Show: Estevão e Fernandes 

 

Data: 13/08

Horário: das 16h às 22h

Show: Zé Henrique e Natan

Comentários
Assista ao vídeo