Notícias -

A KAKAU estará presente na INSURTECH BRASIL

9 de Agosto de 2017

 

evento que reunirá startups

que estão revolucionando o mercado de seguros.

 

Dia 18 de agosto, no Hotel Maksoud Plaza

 

#SeuFuturoSeguro

 

A Kakau Seguros, uma startup  insurtech (insurance + technology), estará presente na InsurTech Brasil 2017, que acontece no dia 18 de agosto, sexta-feira, das 8h30 às 19h, no Hotel Maksoud Plaza.

 

O evento irá discutir o impacto da utilização da inteligência artificial no mercado de seguros e irá reunir pioneiros, ícones empresariais, investidores e empreendedores que estão na linha de frente da transformação global pela qual passa o mercado.

http://insurtech.conexaofintech.com.br/

 

 

kakau é uma plataforma de seguros digital que utiliza a tecnologia de inteligência artificial para inovar no segmento de seguros. Ela foi criada por Marcelo Torres  Diogo Russo  Henrique Volpi.

 

Marcelo Torres,  Diogo Russo e Henrique Volpi da Kakau

 

Kakau chega para ampliar a inclusão financeira através da tecnologia. A empresa permite o acesso rápido e desburocratizado à ampla gama de coberturas oferecidas pelos Seguros, importante ferramenta de preservação do  patrimônio construído por cada um  dos brasileiros.

 

O grande diferencial da Kakau é a utilização da inteligência artificial para garantir agilidade e transparência, não só na contratação, mas em caso de sinistro.

 

Disponível 24 horas, através de qualquer dispositivo eletrônico, seja ele móvel ou desktop, o próprio segurado Kakau poderá solicitar a assistência descrita em seu contrato, agilizando ao máximo o processo.

 

O objetivo é transformar a relação entre seguradora e  segurado, criando uma nova experiência.

Comentários
Assista ao vídeo