Terça-Feira | 8 de Agosto de 2017 | 16h52

Foto de jantar romântico entre Katy Perry e Robert Pattinson causa demissão em restaurante

Será que temos um novo casal no meio artístico? De acordo com a imprensa internacional o ator Robert Pattinson estaria conhecendo melhor a cantora Katy Perry. Os dois foram flagrados juntinhos em um restaurante de luxo em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último sábado (6). Os dois estavam com vários amigos, mas no flagra capturado por um funcionário do local, Perry e Robert  aparecem sozinhos em um momento para lá de íntimo.

Bom, mas não para por aí. Os garçons responsáveis pela foto expondo o encontro foram demitidos. Segundo o jornal New York Post, os três funcionários do restaurante do hotel Sunset Tower de Los Angeles que vazaram o suposto jantar romântico ao TMZ perderam seus empregos.

O encontro entre as duas celebridades causou enorme comoção, até porque Pattinson está noivo da cantora FKA Twigs e falou recentemente sobre seu relacionamento com ela em entrevista ao radialista Howard Stern.

Vale lembrar que se confirmado esse será o primeiro relacionamento de Katy após o término com Orlando Bloom, seu último parceiro.

Katy Perry e Robert Pattinson (Foto: Reprodução)

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.