Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sinéad OConnor faz apelo na web: Eu não quero morrer

7 de Agosto de 2017

Sinead O'Connor deixou muitos fãs preocupados nesta segunda-feira (07). A cantora usou seu Facebook compartilhar um desesperado e, ao mesmo tempo, emocionante vídeo de desabafo.

Sem conseguir conter as lágrimas, a cantora falou durante mais de 12 minutos, chegando a afirmar, entre outras coisas, que se sente abandonada e muito sozinha, principalmente por conta de sua saúde frágil.

"Estou completamente sozinha, não tenho ninguém ao meu lado. Exceto o meu médico, o meu psiquiatra, que é o homem mais querido da face da Terra e que diz que eu sou a heroína dele. Esta é a única coisa que me mantém viva neste momento. O fato de eu ser a heroína dele… é tão patético. (...) Estou sozinha há dois anos, como ‘castigo’ por ser doente mental, e me sinto furiosa, por ninguém tomar conta de mim", chegou a declarar a artista, na gravação que publicou, na internet.

Sofrendo de doenças mentais, Sinead é mãe de quatro filhos e, mesmo já tendo ameaçado se matar, disse, por meio do mesmo vídeo, que só quer saber mesmo de viver. "Eu não quero morrer. Quero viver, quero viver. Eu tenho crianças (para cuidar). Mesmo aquelas que querem me magoar. (...) A doença não escolhe pessoas. E o problema não é a doença, é o estigma. São os familiares dos doentes... Cuidem deles. Deem-lhes carinho, amor, visitem eles", falou a cantora, super emocionada. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Comentários
Assista ao vídeo