Segunda-Feira | 7 de Agosto de 2017 | 15h44

Mário Ghanna, Procurador da República e músico

O Procurador da República de Joinville - SC, Mário Ghanna, esteve com o jornalista Zacarias Pagnanelli, após sua gravação no programa Cartão de Visita.

Ghanna começou na música com 8 anos de idade e, após estudar direito, decidiu nos últimos anos de faculdade prestar concurso, foi então que surgiu a oportunidade de seguir na carreira jurídica.

— A maioria das pessoas que seguem a carreira no Ministério Público ou na Magistratura tem algo paralelo, alguns correm maratona, fazem crossfit, se dedicam aos filhos e esposa, outros pintam e fotografam, eu faço música!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este mês, Mário Ghanna gravará, em Curitiba, o DVD intitulado Meio Blues Meio Samba.O procurador falou sobre a crise que o Brasil vem enfrentando.

— A corrupção é um grande vetor da crise, mas acho que o Brasil perde tanto dinheiro com ela quanto com incompetência e mal gasto do dinheiro público, tão nocivo quanto.

comentar

últimos comentarios
Excelente entrevista. Bem legal e mt informativa

Por: Felipe Moura

De: Carpina/PE Data e hora: 12/08/2017 - 23:35:26

Foi muito legal estar com vocês mais uma vez. Grande Zacarias, obrigado pelo carinho. E fica o convite para curtir um show conosco. Grande abraço, Mario

Por: Mario Ghanna

De: Joinville/SC Data e hora: 09/08/2017 - 17:59:43