Notícias - Motor

DUCATI APRESENTA NOVA COR PARA A MULTISTRADA 1200 S

7 de Agosto de 2017

A nova cor na tonalidade cinza chamada de Volcano Grey chega como nova opção de escolha para os consumidores da Ducati Multistrada S.

O modelo traz detalhes na cor vermelha em destaque no chassi e maletas laterais na cor da moto.

Na cor Volcano Grey a Multistrada 1200 S tem preço sugerido ao consumidor de R$ 82.900,00.

Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DUCATI MULTISTRADA 1200 S

A Ducati Multistrada 1200 S 2017 vem equipada com um pacote tecnológico de última geração, tornando o modelo um dos mais completos do mercado. Seu alto desempenho é incomparável, tanto em estradas quanto em pistas off-road, e em qualquer uma das quatro opções de pilotagem: sport, touring, urban e enduro.

Entre os diferenciais exclusivos está ainda o motor Ducati Testastretta DVT (Desmodromic Variable Timing), que dispõe de um sistema variável de sincronização de válvula com controle independente da entrada de admissão e do eixo de comando, que otimiza o desempenho do motor e garante a máxima potência em altas rotações.

Possui a inovadora tecnologia IMU (Unidade de Medição Inercial), desenvolvida para medir com perfeição os ângulos de inclinação, guinada e de distância entre o eixo e a marcha da motocicleta, assim como o índice de suas mudanças. Permite o ajuste instantâneo da entrega de potência e torque, além do ajuste eletrônico dos modos de suspensão, controle de tração e ABS.

Com estilo inovador, a Ducati Mustistrada se destaca ainda pelo design ergonômico o que garante mais conforto ao piloto.

 

Comentários
Assista ao vídeo