Colaboradores - Fabiano de Abreu

Cantor Usher sofre novos processos por transmitir DST a outras três pessoas

6 de Agosto de 2017

Usher

Foto: Reprodução

 

Como noticiamos por aqui há algum tempo, o cantor americano Usher foi processado por sua ex-namorada, que o acusa de lhe contagiar com herpes. Agora, de acordo com o jornal New York Post, ele enfrenta mais três novos processos e está sendo acusado por duas outras mulheres e um homem de os expor à essa doença sexualmente transmissível.

As supostas vítimas estão sendo representadas pela advogada Lisa Bloom, que também prometeu uma coletiva com a imprensa esta semana para dar mais detalhes sobre as acusações, junto a uma das mulheres, que aceitou mostrar a cara.

O casal que também está processando o artista permanecerão de forma anônima, sendo identificados apenas como 'Jane Doe' e 'John Doe' - nomes usados nos Estados Unidos quando se desconhece a identidade de uma pessoa, ou quando ela não quer ser identificada em um processo, por exemplo, para proteger sua privacidade.

Os acusantes asseguram que tiveram relações sexuais com Usher sem proteção depois de 2012, e que o cantor não lhes advertiu sobre a doença. 

Comentários
Assista ao vídeo