Colaboradores - Lica Gimenes

Fórmula completa 3 anos no mercado fitness de Ribeirão Preto

5 de Agosto de 2017

A Rede de Academias Fórmula, uma empresa da Bodytech Company, dos sócios Alexandre Accioly, Luiz Urquiza e João Paulo Diniz, é uma realidade consolidada no mercado fitness. Em Ribeirão Preto, a unidade completa 3 anos neste mês de agosto sob o comando da atlela multicampeã do vôlei brasileiro Fernanda Venturini, ao lado da sócia Leandra Nascimento.

 

Os sócios, como um todo, comemoram os bons resultados obtidos em um curto tempo. “Em 2015, inauguramos oito novas academias somente no primeiro trimestre e atualmente temos um total de 49 unidades em pleno funcionamento e em diferentes estados, sendo 33 franquias e 16 próprias”, afirma Paulo Bodas, diretor executivo da rede Fórmula.

A Fórmula se destaca por ser uma academia completa, com instrutores qualificados à disposição para atender aos alunos na sala de musculação, além da variedade de aulas coletivas e equipamentos importados de última geração da marca Life Fitness que completam o espaço. Entre as aulas coletivas estão as de localizada, mat-pilates, alongamento e indoor cycle, sempre com o acompanhamento de profissionais altamente capacitados em todas as áreas da academia. Outro destaque é a mensalidade, que tem o valor de R$ 169,00, em Ribeirão Preto.

 

A Rede Fórmula se expande por dois caminhos: unidades próprias e franquias. Por serem compactas, as unidades são instaladas em áreas menores, entre 400 e 1200 m². Com isso, a academia está presente em bairros de pequenas, médias e grandes cidades do país, em locais onde é grande a demanda por academias do gênero. “As franquias Fórmula contam com um modelo exclusivo, padronizado, de baixo custo operacional, além do suporte e da qualidade da Bodytech Company”, explica Paulo Bodas.

Atualmente a Fórmula está presente em grandes capitais como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Salvador, Cuiabá e Florianópolis, além de cidades como Londrina (PR) e Ribeirão Preto (SP).

Para Fernanda Venturini e Leandra Nascimento comemorar 3 anos de Fórmula é sinônimo de muito orgulho e reconhecimento. “Os ribeirão-pretanos têm um carinho todo especial com o tema qualidade de vida, e sabem reconhecer academias que respeitam os padrões necessários para o desenvolvimento e aprimoramento de uma boa atividade física”.

A Fórmula Ribeirão estará comemorando o mês de aniversário com uma semana dedicada a aulas especiais, com entrada aberta ao público. As vagas são limitadas e devem ser feitas com antecedência na recepção da academia, atendendo a seguinte programação: Alongamento (11/08, às 9h30), Dance Mix (9/8, às 17h15), Indoor Cycle (9/8, às 7h e 10/08, às 7h e às 19h), Jump (9/8, 18h15) e Step (10/08, às 8h).

 

Serviço:

Rua Garibaldi, 999, Centro.
CEP 14010170
(16)3421-9894
ribeirao@formulaacademia.com.br

Nossos horários

Segunda à Sexta: 06h às 22h
Sábados: 08h às 14h 
Domingos e feriados: 10h às 13h

 

Comentários
Assista ao vídeo