Colaboradores - Thiaggo Camilo

Confira uma entrevista exclusiva com o fenômeno teen João Guilherme

4 de Outubro de 2017
João Guilherme 

Confira a entrevista exclusiva que preparamos com o ator, cantor e youtuber, João Guilherme

João Guilherme é um fenômeno e é uma das estrelas do casting juvenil do SBT. Estrelou a novela Cúmplices de um Regate e se prepara para começar a gravar As Aventuras de Poliana.

João Gui como é carinhosamente chamado pelos fã acaba e lançar seu segundo livro pela Editora Planeta o "João Guilherme na Estrada". Seu livro anterior "João Sendo João - Meu Mundo" vendeu mais de 50 mil exemplares.

Como cantor acaba de lançar o single "Ela" que já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

O que você pode nos adiantar sobre seu novo personagem em "As Aventuras de Poliana" no SBT?

Estou ainda conhecendo o Luca Tube, meu personagem, estamos nos apresentando, rs. Mas posso adiantar que ele é super antenado com as novidades do momento e um menino muito atual ao mundo dos adolescentes.

 

Além da novela tem algum projeto para o cinema?

Esse ano temos o lançamento do Reino Gelado e Fala sério Mãe, que foram dois projetos muito legais. Novos projetos por enquanto vão precisar esperar. A novela e os shows, além do lançamento do novo livro, ocupam uma agenda muito grande.

 

Me fale um pouco sobre o novo livro que está lançando?

Esse livro é muito especial por que me aproxima de momentos inesquecíveis na minha vida, eu, música e minhas fãs. Quero viajar o máximo possível para poder fazer os lançamentos no Brasil todo.

 

 

Você acaba de lançar o single "Ela" tem novidades como CD e DVD vindo por aí?

Estou lançando um EP com 4 singles, entre elas estão a música Ela, O Que Eu Sempre Quis e Olha Quem Voltou. A última música ainda é surpresa e será lançada nessa sexta-feira.

Confira o novo sucesso:

Você pensa em alguma parceria musical com seu pai Leonardo ou seu irmão Zé Felipe?

os próximos meses a concentração total são para os projetos já existentes, que não são poucos, rs.  Músicas, shows, novela, livro, Youtube, meus produtos licenciados, os lançamentos dos filmes... preciso esperar um pouco para novos projetos. Mas quem sabe um dia...

 

Além do seu pai e irmão você tem outro talento na família que é o seu tio Pedro Lucas do Selva. Como é a sua relação com ele?

Pedro Lucas além de ser meu tio, que cresceu muito perto de mim, é meu empresário, produtor, compositor, amigo, conselheiro... meu tio é minha base.

 

Qual a sua relação com os youtubers? Quais deles são seus amigos pessoal?

A maioria do pessoal são muito próximos de mim, claro que tem uns que vejo mais e outros que vejo menos, mas essa turma dos youtubers, são todos muito legais. Sou muito amigo do Cris Figueiredo, Carlos, Polado, Sofia Oliveira, Gabi Luthai...

 

Qual a maior loucura que uma fã já fez por você?

Elas fazem tantas coisas, rs. Se escondem dentro do hotel que eu estou hospedado, para poder me encontrar no corredor, viajam quilômetros de distância de um estado a outro para ver meu show e me enchem de presentes. Em todos os shows, ganho um mundo de presentes. Elas sabem tudo o que eu gosto

 

Já ficou ou ficaria com uma fã?

Claro! Qual a diferença de ser fã ou não? O importante é ser uma menina que eu goste.

 

Deixe um recado para os internautas do site Cartão de Visita

Fala aí galera que acompanha o site Cartão de Visita, fiquem ligadinhos por aqui, que estará sempre rolando muitas novidades de tudo o que acontecesse comigo e com os artistas que vocês adoram. Tamo Junto!!

 

Por Thiaggo Camilo / Blogueiro Cartão de Visita
@thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo