Business -

Empresa de brindes decorativos é destaque na Brazil Promotion

4 de Agosto de 2017

Dentre os 200 expositores desta edição da Brazil Promotion, está a Ideko Brindes, que com o seu jeito colorido de ser, tem sido destaque na maior feira de marketing promocional e varejo da América Latina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O stand têm apenas 12m², mas não há quem não pare, nem que seja apenas para dar “aquela olhadinha” ou tirar uma foto. Suas paredes coloridas chamam atenção de longe, e com um ar de felicidade logo se ouve: “Seja bem vindo à Ideko Brindes, fabricante de brindes em madeira” e uma avalanche de boas novas ao mercado promocional.

                                       

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A base das suas criações são peças porta retrato, o que faz com que o brinde tenha um alto índice de aproveitamento - fator que as marcas consideram muito importante para as suas campanhas.

“A fotografia possibilita que ganhador do presente o personalize da sua maneira, evita o descarte do produto e com frequência remeterá a lembrança da marca, também estampada na peça. Temos satisfação em saber que nossos clientes são lembrados diariamente por meio do nosso trabalho. Essa é garantia dos produtos Ideko Brindes”, afirma a diretora comercial, Patricia Morais.

                                    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Brazil Promotion – A feira apresenta os principais lançamentos em brindes e presentes corporativos, produtos e serviços promocionais para realização de eventos, além de gráficas especializadas, agências, soluções para o ponto de venda, tecnologia, marketing digital e varejo.

A visitação é gratuita. O pré-credenciamento pode ser feito no site www.brazilpromotion.com.br. No dia do evento, basta retirar o crachá de acesso na recepção. Não é permitida a entrada para menores de 18 anos, mesmo que acompanhados pelos responsáveis.

SERVIÇO

Brazil Promotion – Live Marketing and Retail 2017

Data: 1º a 3 de agosto

Horário: das 13h às 20h

Local: Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo – SP

Comentários
Assista ao vídeo