Notícias - Televisão

Destaques da Programação da TV Gazeta

26 de Julho de 2013

Este informativo traz os destaques da programação da TV Gazeta no período de 28 a 30 de julho de 2013. Veja a seguir as principais atrações:

PROGRAMA SEGURO

DOMINGO – 28/07 – 20h

Apresentação: Luciana Magalhães e Boris Ber

O ‘Programa Seguro’ recebe todos os domingos um especialista da área para esclarecer sobre as diversas modalidades e coberturas que as corretoras oferecem para que você possa proteger seus bens. Nesta edição, o convidado será o José Adalberto Ferrara, presidente da Tokio Marine.

 

OS IMPEDIDOS

DOMINGO – 28/07 – 21h

Apresentação: André Santi, Rafael Marinho, Renato Tortorelli e Richard Godoy

 

Humor, futebol, atualidade e muita piada! Você encontra tudo isso em “Os Impedidos”, um programa com abordagem diferente de todas as outras atrações do gênero, que mistura ficção, comédia e discussão sobre temas esportivos para tornar o seu domingo mais divertido.

Dois amigos se encontram em um bar para falar sobre os jogos e fatos da semana e, o principal, dar muita risada! Para servi-los, o bar conta com o excêntrico garçom argentino-japonês. E, para importuná-los, tem um bêbado que está sempre por lá, deixando todos confusos.

Com elenco formado pelos humoristas Renato Tortorelli, Richard Godoy, Rafael Marinho e André Santi, ‘Os Impedidos’ foi o primeiro projeto implementado na TV Gazeta pelo ‘Núcleo de Criação’, departamento criado com o intuito de rejuvenescer a programação da emissora.

O convidado deste domingo é o lutador de jiu-jtsu, Demian Maia.

MESA REDONDA 
DOMINGO – 28/07 – 21h30
Apresentação: Flávio Prado e Michelle Giannella

Nesta edição do ‘Mesa Redonda’, Flávio Prado e seus companheiros de mesa recebem ex-jogador de basquete, Oscar Schmidt e o vice-presidente de Comunicações e Marketing do São Paulo, Júlio Casares.

ATELIÊ NA TV

SEGUNDA A QUINTA – 10h

Apresentação: Dotan Mayo

De segunda a quinta-feira, o publicitário Dotan Mayo ensina o passo a passo de rápidos artesanatos que mantêm os telespectadores atualizados sobre as novidades e tendências do mercado.

Segunda-feira, 29/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h30

Apresentação: Regiane Tápias

Nesta segunda-feira, fique por dentro das previsões dos signos e da mensagem do anjo da semana, com o espiritualista André Mantovani. E ainda, tire dúvidas de português no quadro ‘Cuidado com a Língua’ e acompanhe a leitura dos principais jornais de São Paulo.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta segunda-feira, conheça o suplemento para atividade física com o nutrólogo André Veinert. Descubra também o poder da argila nos tratamentos para a pele com Júlia Bernardes. Veja ainda, dicas para unhas marmorizadas com água e decoração com adesivos com a design de unhas Kátia Girotto. Já na cozinha, a chef Eire Rosado ensina o passo a passo de espetinhos de camarão, com coentro e capim limão no vapor.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Nesta segunda-feira, aprenda receitas deliciosas de lasanha de frango com o chef Lucas Corazza e um delicioso pudim sem leite condensado com a chef Vivi Araújo. Confira ainda as previsões holísticas com Paula Pires e acompanhe as bênçãos da semana com o Padre Juarez.

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Nesta edição, fique de olho no ‘Descontrolados’ e saiba o que tira do sério os atores Eduardo Martini e Blota Filho, com a participação do psiquiatra Flávio Amarante que faz a mediação da conversa. No ‘Visão Especial’, confira a conversa descontraída com o radialista e dublador Wilson Versolato e com o escritor Mario Lúcio de Freitas, enquanto o chef de cozinha Guilherme Tse Cândido prepara um jantar especial.

VEM COMIGO: 23h30

Apresentação: Goulart de Andrade

Apresentado pelo veterano da televisão brasileira Goulart de Andrade, a atração pretende resgatar as antigas matérias do repórter, realizadas entre as décadas de 1970 e 1990, e propor a atualização dessas pautas pelos alunos de Jornalismo e Rádio e TV da Faculdade Cásper Líbero.

Nesta segunda-feira, os alunos de Rádio e TV e Jornalismo da Faculdade voltam à fábrica da GM, além de entrevistar o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos. Já Goulart de Andrade entrevistou um dos 10 taxistas paulistanos que usa um táxi elétrico, com emissão zero de poluentes.

 Terça-feira, 30/07 

REVISTA DA CIDADE: 10h15

Apresentação: Regiane Tápias

Na próxima terça-feira, o advogado Dr. Eduardo Leite comenta os fatos importantes da semana. Na culinária, não perca a receita de sanduíche de peru, a boa comidinha de rua. Acompanhe também as notícias do dia com a leitura dos jornais paulistas.

VOCÊ BONITA: 12h30

Apresentação: Carol Minhoto

Nesta terça-feira, veja o ‘Especial Franjas’ com o cabeleireiro Sidney Akira. Tire suas dúvidas sobre cistos do ovário com o ginecologista Domingos Mantelli. E ainda, aprenda uma saborosa receita de bolo de cacau com a chef Renata Rea.

MULHERES: 14h

Apresentação: Catia Fonseca

Na próxima terça-feira, confira no ‘7 List’ as músicas mais tocadas na Rádio Gazeta FM 88,1. Aprenda uma receita de polenta a calabresa com o chef Alexandre Franciulli e uma receita de creme veneto com o chef Felipe Cilli. No quadro ‘Vida de mãe’, você conhece o dicionário infantil com Margarida Chagas. E ainda, receba as dicas de Roberta Omeltech, no ‘Consultório financeiro’. 

TODO SEU: 22h20

Apresentação: Ronnie Von

Na próxima terça-feira, não perca o bate-papo com a atriz Teca Pereira e com a coreógrafa Maria Pai Finocchio. Confira as últimas notícias do mundo das celebridades, com a jornalista Esther Rocha. Já na cozinha, a chef Alenadra Seoane prepara uma receita especial. O musical da noite fica por conta de Filipe Bruschi.

A MÁQUINA: 23h30

Apresentação: Fabrício Carpinejar

O programa tem como personagem central uma máquina que conduz uma conversa, durante trinta minutos, entre seu “prisioneiro” habitual, o apresentador Fabrício Carpinejar, e um novo convidado, que é “capturado” todas as semanas. Nesta semana, o lutador brasileiro de MMA, Junior Cigano é o convidado do programa.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo