Sexta-Feira | 4 de Agosto de 2017 | 10h27

CONCERTO PELA VIDA 2017

Mais uma vez o Grupo de Combate ao Câncer (GCC), organização não-governamental sem fins lucrativos, promove o evento beneficente “Concerto pela Vida”. A edição 2017 acontece em 30 de agosto no Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo e levará os espectadores a uma noite em Hollywood.

Sob a batuta do Maestro Renato Misiuk – participante ativo do GCC – o concerto contará com as participações especiais do Trio Titanium (trio pop de cordas), do Tenor Carlos Alberto Junior (do musical O Rei Leão), da soprano Giovanna Maira, e do Allegro Coral & Orquestra. Isabella Fiorentino, Patricia Penteado e Cesar Filho serão os embaixadores do espetáculo.

As mais famosas trilhas sonoras dos clássicos do cinema serão apresentadas durante a noite: “E o vento levou”, “Cinema Paradiso”, “A Bela e a fera”, “Piratas do Caribe” e “O Poderoso Chefão”, são algumas das canções que embalarão o público em uma performance especial e envolvente.

Além disso, muitas surpresas serão apresentadas durante o espetáculo, cuja renda será revertida para as ações do Centro Infantil Boldrini. Especializado em oncologia e hematologia pediátrica o hospital filantrópico oferece tratamento aos pacientes – a maior parte vinda do SUS (Sistema Único de Saúde) – com duração média de dois anos, alcançando taxa de cura do câncer de 80%.

Estrelas da noite

Allegro Coral & Orquestra

Nos seus 20 anos de existência tem se apresentado em grandes casas de espetáculo pelo Brasil acompanhando grandes estrelas da nossa musica. Orquestra oficial em eventos como Prêmio Bravo de Musica 2012, Stars of Skating 2013, Disney in Concert 2014, Direito de Viver 2015, U2 One Love in concert 2016.

Destacam-se as apresentações recentes aos Reis da Suécia e aos Príncipes da Dinamarca, em visita oficial a São Paulo, com 07 CDs gravados que mostram a trajetória de sucesso, além do DVD Direito de Viver com 35 cantores brasileiros, projeto este em prol do Hospital de Câncer de Barretos, o CD Bravo tenores, gravado ao vivo no Espaço das Américas, e o premiado CD Amore com a soprano brasileira de André Rieu, Carmen Monarcha.

Trio Titanium

Formado pelos músicos Ney Aguiar (violino), Keder Cândido (viola) e Júlio Pelloso (cello) o Trio Titanium mistura o clássico com a música pop com muita criatividade e força de vontade. A mistura da sonoridade das cordas do violino, da viola e do cello resultam em uma melodia especial, boa para ouvir, dançar e se divertir.

Tenor Carlos Alberto Junior

Em recente montagem da Disney em São Paulo o tenor Carlos Alberto Junior ganhou destaque como um dos protagonistas, o personagem Simba.

Soprano Giovanna Maira

Deficiente visual desde o primeiro ano de vida, a cantora lírica Giovanna Maira conquista o público pela sua determinação pessoal, ousadia, técnica e voz marcante, mesclando com delicadeza canções clássicas às populares.

SOBRE O GCC – Grupo de Combate ao Câncer

O Grupo de Combate ao Câncer (GCC) é uma organização não-governamental sem fins lucrativos criada em 2007 por empresários e profissionais liberais empenhados na luta de combate ao câncer no Brasil. Entre outros eventos a entidade promoveu em 2012 promoveu o Concerto pela Vida no Teatro Municipal de São Paulo em prol do Hospital AC Camargo. Em 2014 promoveu o Concerto pela Vida no Teatro Municipal de Paulínia em prol do Centro Infantil Boldrini. Em 2016 promoveu o Concerto pela Vida 2016 no Teatro Sergio Cardoso em prol do Centro Infantil Boldrini. Este ano vai repetir o sucesso com outro grande espetáculo na mesma casa.

SOBRE O CENTRO INFANTIL BOLDRINI

O Centro Infantil Boldrini é um hospital filantrópico especializado em oncologia e hematologia pediátrica que, atualmente, possui taxa de cura de câncer de 80%. O nome do hospital homenageia o pediatra Domingos Adhemar Boldrini, falecido em 1976, que prestou relevantes serviços na cidade de Campinas (SP).

Serviço

CONCERTO PELA VIDA 2017 – SÃO PAULO

Local: Teatro Sergio Cardoso

Endereço: Rua Rui Barbosa, 153 – Bela Vista, São Paulo / SP

Horário: 21h00

Venda de ingressos: bilheteria do teatro e pelo www.ingressorapido.com.br

Classificação etária: livre 

comentar

últimos comentarios

Seja o primeiro a comentar, complete o formulário ao lado e dê sua opinião.