Cultura - Viagem

Mavsa Resort comemora crescimento no primeiro semestre

3 de Agosto de 2017

Nos moldes do que foi 2016, o ano de 2017 tem sido bastante positivo para o Mavsa Resort, Convention & Spa, na cidade de Cesário Lange, interior de São Paulo. “Fazendo um balaço deste primeiro semestre, só temos o que comemorar. Entre janeiro e julho, apesar das adversidades resultantes da instabilidade na economia do país, registramos ocupação média de 58,5%. Nas férias de julho, a porcentagem ficou em 89%”, afirma Nilva Meirelles, subgerente geral do Mavsa.

Assista ao vídeo:

“Acreditamos que isso se deva, especialmente, à qualidade de nossos serviços, que faz com que tenhamos um número elevado de clientes habitués”, continua Nilva. Ela também comenta que a programação sempre intensa do Mavsa e o verdadeiro sistema all inclusive são fatores decisivos para o hóspede optar pelo resort e retornar. “Nosso foco é manter o dia de adultos e crianças ocupado com muitas opções de atividades e diversão. Para os pacotes de agosto, que será o mês de comemoração dos Pais, por exemplo, além de toda a programação cuidadosamente pensada por nossa equipe de lazer e entretenimento, haverá um concurso de karaokê para adultos que vai valer uma diária no Mavsa para o vencedor. No nosso sistema de alimentação, estão inclusas oito refeições diárias, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Sair de casa sabendo exatamente quanto vai gastar é uma vantagem e tanto, evita preocupações e propicia uma experiência muito mais completa e gratificante”, conclui Nilva.

As vendas diretas do Mavsa somam quase 70%. “Isso se deve, principalmente, ao fato de termos 30% de clientes que retornam com muita frequência. No momento do check-out, grande parte dos nossos hóspedes já aproveita para reservar a data da próxima visita ao Mavsa”, conta Nilva Meirelles. Por esta razão, o Mavsa oferece um motor de reservas direto no site, visando maior agilidade para o hóspede garantir uma data para sua visita. Para o segundo semestre, os números são bastante otimistas. “Em agosto, os fins de semana de comemoração dos Pais já estão com média de 70% de ocupação. Nos pacotes de feriados prolongados, como 7 de setembro e 12 de outubro, que costumamos fechar com bastante antecedência, já estamos com 40% e 60% de quartos reservados, respectivamente”, afirma.

Eventos – Se o lazer caminha bem, o corporativo não fica atrás. O resort registrou um aumento de 15% na realização de eventos em relação ao semestre anterior. O Mavsa tem sete salas no seu Centro de Convenções, com capacidade total para 1.100 pessoas. “Empresas de diferentes segmentos, como automobilístico, financeiro, médico, têxtil, cosméticos, seguros, químico e agrícola, dentre outros, fazem seus eventos no Mavsa com frequência. A área de Alimentos & Bebidas é um dos nossos destaques: toda a gastronomia dos eventos é pensada de maneira única, sendo customizada de acordo com as necessidades de cada um”, conta NIlva. 

Além das salas, todas com sistema de telefonia digital, acesso à internet banda larga e wireless gratuito, equipamentos audiovisuais e de informática, e ar condicionado com controle independente, as empresas também podem contar com a estrutura de lazer para promover maior integração entre seus colaboradores. “Valorizar atividades ao ar livre e a qualidade de vida ajudam a quebrar as rotinas corporativas, além de serem excelentes para a integração da equipe. Ações com a natureza podem, ainda, reforçar as políticas de sustentabilidade das empresas”, finaliza Nilva.

Para mais informações: 0800 770 8210 ou www.mavsaresort.com.

Sobre o Mavsa Resort, Convention & Spa –O Mavsa Resort, Convention & Spa é um resort all inclusive a 90 minutos da capital paulista, localizado em Cesário Lange-SP. O empreendimento conta com acomodações divididas entre chalés, apartamentos e suítes, além de uma completa infraestrutura de lazer, composta por complexo aquático, mini-zoológico, quadra de tênis, campo de futebol society e quadras de futebol e vôlei de areia. Outros destaques ficam por conta do Centro de Convenções para eventos corporativos, que recebe eventos de diversos perfis e tamanhos, além do Spa Mavsa. Em 2014 e em 2015, o Mavsa foi reconhecido com o Certificado de Excelência do TripAdvisor pelas constantes avaliações positivas da comunidade online.

Redes sociais

Facebook: www.facebook.com/mavsaresort/

Instagram: www.instagram.com/mavsaresort/

Comentários
Assista ao vídeo