Colunistas - Bem Estar e Saúde

A lingerie certa pode te deixar ainda mais linda

31 de Julho de 2017
 
Conceituada entre as melhores indústrias do segmento de lingerie e moda praia, Vipagi Lingerie, ganha cada vez mais espaço no mercado com sua sofisticação e qualidade. 
 
Qual mulher não gosta de ser única, se sentir linda não só para os outros, mas para si mesma? Pensando nisso, a Vipagi Lingerie entrou para o mercado nacional em 2001 e, em pouco tempo, dominou o setor de roupas íntimas femininas.
 
Fundada em Sarandi, no Paraná, a Vipagi está entre as mais conceituadas indústrias de lingeries e moda praia do país e conta com uma sofisticada linha de roupas através de matérias-primas de extrema qualidade. Todo esse empenho é fruto de uma equipe de profissionais altamente qualificados para atender as necessidades de cada um de seus clientes.
 
A empresa também conta com uma estrutura digna de sucesso. Com nove lojas físicas, além de uma online e revendedores independentes que auxiliam na expansão da marca, a Vipagi Lingerie está mais que pronta para assumir o protagonismo das lingeries e moda praia no Brasil. Isso porque a marca possui a garra e a vontade em seu DNA.
 
Algum tempo atrás, a loja localizada na Avenida São Paulo, esquina com a João Paulino, em Maringá, no Paraná, acabou caindo. O acidente tomou conta dos noticiários televisivos e comoveu a cidade. Foi com muita luta que a empresa não se abateu e superou a adversidade.
 
Enfim, a Vipagi destaca-se pelos seus valores em obter satisfação do cliente, integridade com todos os públicos, excelência com simplicidade, comprometimento, honestidade, valorização humana e melhoria contínua.
 
Foto: Vipagi Lingerie/MF Press Global 
Comentários
Assista ao vídeo