Colaboradores - Lica Gimenes

Lançamento do novo projeto do Dr. Augusto Cury foi em Orlando FL

31 de Julho de 2017

O PROGRAMA 
O programa “Emagreça sem Estresse” é um programa de emagrecimento inteligente online, voltado para obesos e pessoas com sobrepeso que buscam transformar e mudar a sua vida com qualidade e inteligência. 
O projeto trabalha o emagrecimento a partir do controle emocional e da mudança de hábitos, o time do EMAGREÇA SEM ESTRESSE sabe que aprender a gerenciar as emoções é o caminho para o emagrecimento sustentável, pois sem gestão da emoção a alimentação se torna uma fuga da ansiedade, da tristeza e até mesmo um refúgio para a alegria. É preciso aliar a gestão da emoção e o ensino sobre mudança de hábitos a exercícios físicos e reeducação alimentar, por isso somos o mais completo programa online de emagrecimento do mercado.  
O programa é capitaneado por Augusto Cury, autor brasileiro mais vendido da década e criador do primeiro programa mundial de gestão da emoção e Othon Gama, autor do livro best-seller o código da mudança onde aborda sobre o método 3D de mudança de hábitos que formatou após emagrecer 55 quilos sem cirurgia ou remédios, além deles o programa conta com participação de nutricionistas e educadores físicos, incluindo a Dra. Patrícia Haiat e o personal Rafael Rodrigues.  
O programa “Emagreça sem Estresse” ainda irá ajudar o projeto “Quilos que Salvam”, o primeiro Programa de Transferência de Peso que vai entregar todos os quilos perdidos diretamente as pessoas que efetivamente estão passando fome. Seguindo o mapa da fome, ao invés de entregarem as ONG’s, que desempenham papéis importantíssimos ou de delegarmos essa função aos Governos, eles mesmos irão fazer esse papel.  
 
LANÇAMENTO E ABRANGÊNCIA  

Dr. Augusto Cury e o empresário Othon Gama falando sobre o lançamento do projeto "Emagreça Sem Estresse".

O programa tem dimensão internacional, pois a obesidade é uma epidemia global e estamos preocupados com a gravidade da situação, por isso o lançamento oficial foi nos EUA que sofre com altos índices de obesidade. Além dos EUA, será lançado no Brasil e na Europa ainda no segundo semestre de 2017. 

 Tania Mara está em Orlando com sua filha Maysa e seus pais visitando sua irmã, a também atriz Roberta Almeida que está morando na cidade.

A atriz Roberta Almeida, Pam Events produtora do evento e a cantora Tania Mara

Convidados pela empresária, produtora e amiga Pamela Tello da agência Pam Events, a família de Tania que também é amiga da familia do Dr Augusto Cury, marcaram presença no lançamento do projeto "Emagreça Sem Estresse" juntamente com convidados vips e a imprensa brasileira local.

O projeto foi idealizado pelo Dr Augusto Cury e seu genro Othon Gama. Com a estratégia de lançar o projeto no país com maior índice de obesidade do mundo, o projeto visa o lado social, onde irá ajudar o projeto “Quilos que Salvam”, o primeiro Programa de Transferência de Peso que vai entregar todos os quilos perdidos no projeto diretamente as pessoas que efetivamente estão passando fome. 

 
DURAÇÃO DO PROGRAMA 
O programa tem duração de 12 semanas onde o cliente receberá um conteúdo impactante e exclusivo nas aéreas de conhecimento relacionadas abaixo. 
 
METODOLOGIA

Gestão da Emoção: Decidir que está na hora de mudar é sem dúvida um passo muito importante, mas entender o funcionamento da nossa mente para não cair mais nas armadilhas que nós mesmos preparamos, é o fator determinante de qualquer crescimento que você queira para sua vida, inclusive o de ser saudável e alcançar o corpo ideal através de uma mente treinada. 

 
Mudança de Hábitos: 40% do que fazemos durante o dia é de forma automática e isso é providencial, para não sobrecarregar nosso cérebro com atividades corriqueiras, mas aqui os detalhes fazem toda diferença. Aprenda como reprogramar seus hábitos e tomar decisões saudáveis. Esse é o segredo para que seu emagrecimento seja definitivo e saudável. 
 
Reeducação Alimentar: Um dos diferenciais do Emagreça Sem Estresse é mudar a visão em relação aos alimentos e fazer você entender do que o nosso corpo precisa. Nossa equipe de nutrição cuida de pessoas que, assim como você, apesar da vida corrida decidiu aprender a cuidar da saúde e revolucionar a maneira de comer. 
 
Atividades Físicas: Aprender a se exercitar é algo essencial, mas com a vida moderna tão corrida termina sem sobrar tempo de ir à academia. Por isso desenvolvemos um programa de exercícios físicos para fazer em casa, de forma rápida e divertida.  

crédito: Jacqueline de Andrade

Comentários
Assista ao vídeo