Colaboradores - Lica Gimenes

Festa do Peão promove 2º Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja

29 de Julho de 2017

Os talentos da música sertaneja estão espalhados pelo país buscando uma oportunidade de se apresentar e mostrar seu talento para o público. A organização da Festa do Peão de Barretos, desde 2016, possibilita esta conquista promovendo o Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja. As jovens estrelas se apresentam no maior evento do gênero na América Latina e ainda concorrem a prêmios.

Festival Infantojuvenil de Música Sertaneja acontecerá no dia 19 de agosto, no paalco do Rancho do Peãozinho (foto: Nivaldo Gomes)

As inscrições são gratuitas, e devem ser feitas até o dia 16 de agosto pelo telefone 17 9 8108-3682 ou pelo email barretoskids2@gmail.com. Podem participar cantores ou duplas com idades de 7 a 12 anos (categoria infantil) e 13 a 17 anos (categoria juvenil).

O concurso acontecerá no dia 19 de agosto no palco do Rancho do Peãozinho, durante a programação da 62ª Festa do Peão de Barretos. Os vencedores ganharão premiação em dinheiro.

Sobre a Festa do Peão de Barretos

Com o slogan “A Festa do Brasil”, a Festa do Peão de Barretos receberá mais de 100 atrações musicais de 17 a 27 de agosto. Famosos como Gusttavo Lima (Embaixador da Festa de 2017), Wesley Safadão, Luan Santana, Henrique & Juliano, Chitãozinho & Xororó, Maiara & Maraisa, Marília Mendonça, Simone & Simaria, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, João Bosco & Vinícius, Matogrosso & Mathias, estão confirmados.

Na programação esportiva o evento receberá etapa da PBR Brazil – Professional Bull Riders, LNR – Liga Nacional de Rodeio, ambos de montarias em touro, Campeonato Barretos e Taça Os Independentes com provas cronometradas, Rodeio Junior, Rodeio em Carneiros e o 25º Barretos International Rodeo.

A Festa recebe ainda dois palcos culturais com música de raiz, o concurso gastronômico Queima do Alho, o espaço infantil Rancho do Peãozinho e a feira comercial.

Comentários
Assista ao vídeo