Cultura - Música

Cantor Rafael Scan lança o 1º CD gospel - Escudo da Fé

28 de Julho de 2017

Ao receber um “chamado de Deus”, o cantor e compositor Rafael Scan, decidiu deixar a carreira sertaneja para se dedicar à música gospel.

Rafael Scan ganhou destaque na mídia ainda no sertanejo após compor ‘’ VAI BRASIL’’, umas das musicas mais ouvidas durante a Copa de 2014.

O cantor acaba de lançar seu recente CD gospel escudo da fé, em Rede Nacional, participando de programas de TVs, gravados em são Paulo. Além dos programas ''A tarde é Show'', apresentado por Nani Venâncio, ''Papo Vip'', apresentado por Amanda Françozo e no programa ''Em Revista'', que é apresentado por Evê Sobral na Rede Brasil de televisão.  

Se apresentou também no programa ''De Bem com a Vida ‘’ da Rede Gospel de televisão, durante a sua participação, a apresentadora Keila Lima começou a entrevista com a seguinte frase ‘’Um dos grandes segredos para sermos felizes é obedecermos à voz do Senhor’’, referindo se ao cantor e seu chamado de servir e cantar para Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rafael conta que recebeu um chamado de Deus, logo após gravar o seu 1º DVD de sertanejo. Ao encontrar com um obreiro e amigo, ele se dirigiu a mim dizendo:

‘’Rafael a sua missão não é para cantar para o mundo, e sim para Deus’’.  Concluiu o obreiro e amigo

 

Rafael disse que fez uma prova com Deus e conta que tinha um show agendado para realizar, e que decidiu lançar tudo nesse show, seria TUDO OU NADA, e disse a Deus, ‘’Meu Deus, eu vou fazer esse show, é um grande evento e não poderei ficar de fora, caso der o publico esperado, eu vou seguir cantando em respeito aos meus fãs, caso não der publico, eu vou deixar a carreira de cantor sertanejo e vou obedecer à voz do senhor’’.

 

Resultado: ‘’Foi o pior show da minha carreira, a organização do evento investiu em divulgação e o cantor diz que não tinha duvidas que fosse um grande show, e para sua surpresa, o show foi um fracasso, não venderam nenhum convite, nem mesmo antecipado’’. Rafael conclui que entendeu que era a resposta de Deus na sua vida, era um chamado, e ele decidiu seguir em frente e logo começou a compor as musicas para gravar o seu primeiro CD gospel e confessa que vive um dos melhores momentos na sua carreira.

 

O cantor esta se preparando para gravar o DVD com algumas participações consagradas da musica gospel.

Comentários
Assista ao vídeo