Colaboradores - Fabiano de Abreu

Sucesso na HBO, Big Little Lies pode ganhar uma segunda temporada

28 de Julho de 2017

Reprodução/Internet

 

Quem é apaixonado por séries e não pode ver uma nova estreia que já quer acompanhar, com certeza, já tem Big Little Lies como uma de sua favoritas. A produção conquistou o público e a crítica com apenas sete episódios. O sucesso foi tanto que recebeu 16 indicações ao Emmy 2017. E muita gente ficou querendo mais, inclusive a própria HBO.

Durante um evento da Associação de Críticos de TelevisãoCasey Bloys, presidente da HBO, confirmou que existe mesmo a possibilidade de acontecer uma segunda temporada da série.

Segundo o TVLine, Casey teria contado que pediu para que a autora do livro em que a série foi baseada, Liane Moriarty crisse uma nova história com as personagens. E a escritora teria aceitado a proposta! 

“Estou muito curioso para ver o que ela pode fazer. Sei o que Jean-Marc disse, mas Nicole e Reese podem ser muito persuasivas. Primeiro, temos que ver o material e analisar se vale a pena. Depois, pensamos sobre diretores”, revelou.

O Jean-Marc em questão é Jean-Marc Vallée, produtor e diretor executivo que dirigiu todos os episódios da primeira temporada. Ao The Hollywood Reporter, ele teria dito que não havia sentido investir em uma continuação: “Isso deveria ser um acordo único, e a série terminou de um jeito que deixou espaço para a audiência imaginar o que pode acontecer”.

Mas Nicole Kidman e Reese Witherspoon, estrelas e produtoras executivas da série, não concordam. Elas também manifestaram interesse a favor da continuação da história das personagens. Em maio, Reese publicou uma foto no Instagram em que aparece com Laura Dern e Nicole: “Pensando em mentiras novas com essas duas”.

Será que já podemos comemorar? 

Comentários
Assista ao vídeo