Colunistas - Bem Estar e Saúde

Cabelos das atrizes de Game Of Thrones

27 de Julho de 2017
 

O hairstilist das famosas Vitor Avanti comenta sobre os cabelos das personagens na série Game of Thrones.

A atriz Emilia Clarke que interpreta Danaerys a rainha dos dragões tem um cabelo espetacular que chama atenção dos que assistem a serie Game of Thrones. O cabelo dela é peruca que são de cabelos naturais, com os fios platinados. A atriz usa duas perucas, uma quando ela está com o cabelo sujo e desigual, e outra para quando está com ele limpo e estilizado, cada uma com valor médio de US$ 7 mil.

São feitas de cabelo natural, para garantir o movimento natural dos fios, e quando não estão sendo usadas, são guardadas em moldes parecidos ao da cabeça da atriz, para se adequar a seu formato e tamanho.

O ruivo mais querido de todas as mulheres que assistem a série e o da atriz Sophie Turner que faz a Sansa, o cabelo da personagem e muito brilhoso e também por ser um cabelo ruivo requer bastante cuidado.

Por ser muito nova quando chegou ao set, os cabeleireiros preferiram por usar uma mistura de aquarelas para tingir os fios sem danificá-los. O problema disso é que a tintura tinha de ser refeita a cada semana, pois saía com a lavagem.

Ele precisa ser retocado várias vezes, por causa da raiz do cabelo que é loiro natural tem que ser refeito a cada 7 a 10 dias porque sai na lavagem. O cabelo da personagem e inspirado em cada momento que ela está passando, o corte e a cor.

E o de Maisie Williams que faz a Arya, uma grande personagem onde está sempre em mudança de estilo. O cabelo dela que é curtinho para dar um ar mais de “uma menina guerreira” também vem chamando a atenção das meninas que curtem o cabelo mais despojado comenta Vitor Avanti.

Comentários
Assista ao vídeo