Notícias - Televisão

Esporte Fantástico mostra, neste sábado, 21/07, a procura de Neymar por um novo lar em Barcelona

26 de Julho de 2013

No Esporte Fantástico deste sábado, dia 27/07, às 10h, o programa esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Cláudia Reis e Mauricio Torres revela que Neymar já está a procura de uma casa confortável, com nove quartos, para morar em Barcelona, onde começa a treinar no início da semana que vem. Os bairros luxuosos que já abrigam os futuros companheiros de Neymar têm mansões disponíveis e o brasileiro está em busca de um local grande, que possa abrigar toda a família e os amigos que forem visitá-lo.

A enviada especial a Barcelona, Adriana Bittar, saiu às ruas da cidade para sentir o clima dias antes da chegada de Neymar. Ela revela como os torcedores do Barcelona vivem a expectativa de contar com um dos melhores jogadores do mundo na equipe que conta com astros como Messi, Xavi e Iniesta.

No Brasil, o programa revela como Neilton, o herdeiro da camisa 11 de Neymar no Santos já começa a se destacar no time e já se tornou alvo de comparações com o craque acaba de deixar o time. Neilton, de apenas 19 anos,  prova que tem estilo próprio. Nas redes sociais e nas fotos publicadas em jornais, revistas e sites, ele posa com roupas, bonés e óculos diferentes, que já o colocam como o novo ícone “fashion” do mundo da bola. A apresentadora Cláudia Reis foi até a casa  do jogador, em Santos, para conhecer o guarda-roupa do garoto e promoveu um desfile improvisado pra que ele mostrasse os “looks” preferidos e contasse alguns segredos para garantir o sucesso dentro e fora de campo.

O Esporte Fantástico entrevista a brasileira Poliana Okimoto, campeã mundial da prova de 10km da Maratona Aquática no Mundial de Barcelona, realizada esta semana.  A nadadora é a estrela do quadro “Gigantes da Água”: ela fala sobre a emocionante vitória, conta as dificuldades que enfrentou no ano passado e se declara ao técnico Ricardo, com quem é casada.

O treino que mantém a beleza da ex-fazendeira Aryane Steinkopf também é um dos destaques do Esporte Fantástico. Ela,  que conquistou o público masculino no reality com seu corpo escultural, mostra no programa quais são as modalidades que pratica para manter a boa forma.

O Esporte Fantástico vai ao ar aos sábados, às 10 da manhã, logo após o Fala Brasil.

 

 

Comentários
Assista ao vídeo