Colaboradores - Thiaggo Camilo

Conheça o novo fenômeno teen: UM44K

25 de Julho de 2017
 

Confira uma entrevista exclusiva com o novo fenômeno teen UM44K. Os meninos estão fazendo o maior sucesso na internet e acabam de assinar contrato com a gravadora Warner Music. O single "4 da manhã" é sucesso nas rádios de todo país.

 

Como vocês se conheceram e formaram o duo?

UM44K - Tudo começou em 2015, quando nos conhecemos, através de um amigo, e logo a afinidade, tanto pessoal como musical, ficou evidente.  Criamos um canal no YouTube para postar músicas autorais, mas não fazíamos ideia da proporção que tomaria. Foi tudo muito rápido e estamos muito felizes.

 

Qual o significado e de onde surgiu o nome Um44K? 

UM44K - O nome UM44k é uma referência a uma passagem bíblica em que 144 mil serão salvos, 144 mil almas foram escolhidas para louvar. Como somos religiosos, achamos que esse seria um nome que representaria bem a nossa essência e colocamos o K (de mil) numa linguagem mais atual.

 

Vocês esperavam todo esse sucesso na internet?

UM44K - Não fazíamos ideia da proporção que tomaria. Foi tudo muito rápido e estamos muito felizes!

 

Como foi para vocês assinar contrato com a gravadora Warner Music que tem nomes de peso como Biel, Ludmilla, Anitta e David Guetta em seu casting?

UM44K - Entrar para o time de artistas da Warner é uma grande realização e o começo de uma grande parceria. Estamos muito felizes e empolgados com os novos desafios profissionais.   

 

Artistas como Biel, Ludmilla e Nego do Borel já gravaram música de vocês. De onde vem a inspiração para tantas composições?

UM44K – Nossa inspiração vem do amor. Somos românticos e a gente acaba escrevendo sobre o que acontece com a gente. Então, acreditamos que essa familiaridade de sentimentos e emoções das nossas músicas toque o coração do público.

 

Com quais artistas gostariam de gravar uma música?

UM44K – Nosso sonho é um dia cantar com Roberto Carlos. Quem sabe, né?!

 

Como é o relacionamento de vocês com os fãs através das redes sociais?

UM44K – Procuramos ser bastante atenciosos e ativos nas redes sociais. Gostamos e iniciamos nossa carreira no youtube. Jamais queremos deixar isso de lado.

 

Já ficaram ou ficariam com alguma fã?

UM44K – Acreditamos no amor, no sentimento, na conexão. E se isso independe de ser com fã ou não. Para gente, terá sempre o mesmo valor!

 

Já estão preparados para percorrer por todo país com uma turnê?

UM44K – Estamos trabalhando bastante e muito felizes com essa turnê!

 

Deixe um recado para os internautas do site Cartão de Visita.

UM44K – Fala, galera do Cartão de Visita! Adoramos bater esse papo com vocês. Obrigado pelo espaço e carinho! Se liguem, que tem muita novidade vindo por aí! Decolem com a gente! Um beijooooo!

 

Por Thiaggo Camilo / Colaborador do Cartão de Visita

@thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo