Viver - Beleza

Cobertura especial das primeiras semanas do Miss Portuguesa 2017 direto de Portugal

25 de Julho de 2017

Por Tamara Almeida

O Miss Portuguesa (Miss Portugal World) 2017 iniciou-se em Lisboa no dia 15 de julhlo, e desde então, as 18 candidatas estão viajando por Portugal em uma série de atividades.

Depois de deixar Lisboa, as 18 candidatas vindas de todo o país, dirigiram-se a Elvas, uma cidade construída para defender a fronteira portuguesa dos espanhóis, considerada a cidade mais fortificada da Europa. Lá as belas foram fotografadas em vestidos de noite, maiôs e retratos de rosto. As fotos oficiais estão disponíveis no link: http://missportuguesa.pt/finalistas/2017

 

De Elvas, as candidatas foram recebidas com uma excelente recepção e almoço no H2otel Congress & Medical SPA, seguido de uma completa tarde de relaxamento na piscina e no spa do hotel, onde também foram filmados os vídeos de apresentação das candidatas ao Miss Portuguesa 2017.

 

Logo depois as elas viajaram para as montanhas, mais especificamente, para a Covilhã, uma charmosa cidade que é considerada a terra da indústria da lã. As belas ficaram hospedados no Puralã Wool Valley Hotel & Spa, um dos melhores da região. Em seu primeiro dia no lugarejo, as postulantes ao título de Miss Portuguesa visitaram o fabricante de lã mais antiga em Portugal, que começou a operar em 1620. Ficaram maravilhados com o projeto New Hand Lab. Elas também visitaram o encantador centro antigo de Covilhã e aprenderam sobre sua história e arquitetura. Covilhã é uma cidade histórica que apresenta muitas artes, música e boa comida. É hoje um dos fins de semana mais procurados de Portugal.

 

 

Em Covilhã também aconteceu a apresentação pública das finalistas ao Miss Portuguesa 2017 com um desfile de criações dos finalistas de Mestrado de Design de moda da Universidade da Beira Interior.

Em seguida partiram para a bela cidade de Abrantes onde ficaram hospedadas no charmoso Hotel Segredos de Vale Manso, com uma vista deslumbrante! Foi lá que aconteceu a prova de Miss Chef, na qual as candidatas foram divididas em 6 grupos e competiram para elegerem o grupo que preparasse os melhores pratos. Também em Abrantes aconteceu o segundo desfile do Miss Portuguesa 2017: as 18 candidatas se apresentaram na belíssima piscina do hotel em trajes de banho e trajes de gala.

A parada seguinte do time das mais belas portuguesas de 2017, aconteceu na pequena vila de Luso, um dos lugares mais conhecidos do município da Mealhada. Uma das suas principais atrações é a pureza das suas fontes de águas termais, utilizadas no tratamento de problemas renais e males da pele. Aconteceu no maravilhoso Grande Hotel de Luso a primeira das quatro provas esportivas da competição do Miss Portuguesa, onde as concorrentes ganharam seus primeiros pontos oficiais para a coroa. A vencedora da prova de natação foi Filipa e completando o Top 5 tivemos: Tânia, Verônica, Ana Marques e Mônica Jacó.

 

Também no Grande Hotel de Luso, aconteceu a prova de Talento do Miss Portuguesa 2017, onde o TOP 3 (sem qualquer ordem) ficou entre as candidatas: Miriam Pedroso, Priscila Alves e Monica Jacó.

Falta somente uma semana para sabermos quem será a nova Miss Portuguesa 2017. A gala final vai acontecer na cidade de Batalha no dia 29 de julho e o portal Cartão de Visita/R7 vai mostrar todos os detalhes desse importante concurso europeu com exclusividade, lembrando que a grande vencedora participará do Miss Mundo 2017, dia 18 de novembro, em Sanya, China. Não deixem de acompanhar!

Comentários
Assista ao vídeo