Colunistas - Bem Estar e Saúde

Descubra como o suco de uva integral pode ajudar em sua dieta

25 de Julho de 2017
 
Renata Spallicci revela que suco de uva é um grande aliado em sua dieta
 
A atleta de fisiculturismo campeã do concurso WBFF (World Beauty Fitness and Fashion) está na preparação para o mundial que ocorrerá em agosto, na capital da Inglaterra – Londres.
 
Renata conta que está na preparação para o campeonato e por isso está com rotinas de treinos intensas e dieta balanceada para subir mais uma vez ao palco e trazer o título ao Brasil.
 
Ao contrário de muitas dietas, a atleta afirma aderir ao mais novo “queridinho” do mundo fitness, o suco de uva integral. A bebida possui diversos benefícios e pode contribuir com a dieta ajudando até no emagrecimento.
 
O suco preparado da fruta mesmo com casca está em evidência, pois além das suas propriedades, estudos comprovam que ele tem o potencial de emagrecer e reduzir medidas.
 
Para quem malha ele é muito utilizado porque contém algumas substâncias como aminoácido, arginina importantes para quem treina com intensidade, pois significa mais oxigênio e nutrientes que auxiliam na contração e regeneração do tecido.
 
Faltando algumas semanas para o mundial, Renata informa que já conseguiu perder algumas medidas com o suco e confessa sentir sua pele mais saudável, visto que a bebida contém vitamina C que mantém a saúde da pele.
 
Além de todos esses benefícios, o suco de uva integral reduz o colesterol, previne o câncer e outras doenças, fortalece o sistema imunológico, previne o envelhecimento e melhora o funcionamento intestinal.
 
Foto: Bill Fotos / MF Press Global
Comentários
Assista ao vídeo