Viver - Beber e Comer

ZI TEREZA DI NAPOLI

24 de Julho de 2017

A pizzaria Zi Tereza Di Napoli remonta à cozinha clássica da Tia Tereza, na baía Nápoles - até hoje, aberta ao público com o objetivo de cultivar as receitas de massas e pizzas do sul da Itália.

Divulgação

Tradição é o que torna a Zi Tereza Di Napoli uma das mais antigas pizzarias brasileiras. Inaugurada no ano de 1945, o que inspira a Zi Tereza é a cozinha artesanal preservada nas receitas originais da massa crocante e do preparo diário do molho de tomate, bases da verdadeira pizza paulistana de forno de lenha. Na Zi Tereza Di Napoli, o cliente pode esperar uma culinária sem condescendência e modismos; tudo é feito com muita tradição, qualificação e grande dedicação   para que a refeição seja apreciada como uma celebração à vida, um ato de prazer e alegria. O cardápio é recheado de sabores inigualáveis, com pizzas autênticas que frisam o gosto artesanal.

Mantendo nossa tradição, buscamos acompanhar as inovações da Gastronomia e desenvolvemos opções elaboradas com baixa caloria e conquistarmos o público diversificado, buscando atender o gosto de diversos paladares.

Exemplo de Opções:

Para os fãs de salmão, a pizza de Salmão defumado é sucesso garantido à cada garfada. Enquanto as sobremesas surpreendem por sua singularidade, como a pizza de Chocolate com Sorvete de Morango. Para agradar os que preferem ingerir baixa calorias, podem ficar à vontade e pedir a deliciosa pizza de Abobrinha com Queijo Brie ou a apetitosa Peito de Peru com Cream Cheese.

ALAMEDA LORENA, 1040 – JARDINS – SP

jardins@ziterezadinapoli.com.br

(11) 2925-2030/ (11) 2925-2050

 

CAMPO BELO

campobelo@ziterezadinapoli.com.br

Avenida Vereador José Diniz, 3401 – Campo Belo - SP

(11) 5533-3319/ (11) 5040-8436

 

Comentários
Assista ao vídeo