Colaboradores - Fabiano de Abreu

Iggy Azalea se defende após rumores: Eu não coloquei silicone no bumbum

23 de Julho de 2017

Iggy Azalea

Foto: Reprodução

 

Muito se especulou sobre o bumbum de Iggy Azalea na internet. Rumores que rolavam pela mídia garantiam que a rapper australiana havia colocado silicone. Depois que algumas pessoas notararam que ele estava maior. Mas a loira fez questão de negar tudo.

Em entrevista ao programa Stay, Abby & Matt with Osher, da radio australiana Brisbane Hit105's, a rapper de Black Widow disse que nunca se submeteu a nenhum implante nessa região do corpo. "Não, eu não coloquei silicone no bumbum!", afirmou.

Ela ainda garantiu que só tem silicone nos seios. "Esses não são meus seios, mas meu bumbum é meu mesmo", disse. A mudança física da rapper australiana foi bem óbvia durante sua carreira, mas ela assegurou que suas curvas são o  resultado de uma dieta saudável e muito exercício."Eu tenho uma cintura pequena, mas preciso trabalhar para isso. Nunca posso comer tudo que quero", ela continuou.

Vale lembrar ainda que, em 2015, Iggy admitiu que fez várias plásticas nos seios e no nariz, e que isso não era nenhum segredo. 

Comentários
Assista ao vídeo