Viver - Saúde

Novo Curso de pós graduação em Harmonização Facial Pelo CEQUO.

21 de Julho de 2017

Harmonizar é a palavra do momento! Comidas e bebidas, movéis com objetos, face e sorriso! Harmonia é sempre sinônimo de bem-estar, alegria, conforto, equilíbrio, segurança, leveza e beleza também.

Profissionais da saúde e da estética especializam-se afim de trazer novidades e procedimentos cada vez mais aprimorados para trabalhar a tão almejada harmonia facial. Muita coisa vem mudando na odontologia para atender a pessoas cada vez mais informadas e exigentes com a estética e com o bem estar.

O cirurgião-dentista usa seu senso critico para analisar as proporções da face e determinar quais procedimentos precisam ser aplicados. Anteriormente muitas correções e alterações faciais só podiam ser feitas através de procedimentos cirurgicos, hoje com o uso da toxina botulínica e preenchedores tornam possíveis procedimentos menos evasivos e com total poder de reversibilidade. 

Os dentes, a gengiva, os lábios, as expressões facias, as funções musculares faciais e as marcas de expressão, todos os pontos da face integrados pela ortodontia, prótese, implante, bichectomia, botox, aplicação do ácido hialurônico, clareamento dentário, lentes de contato dental outros procedimentos, em busca do equilíbrio estético funcional da face.

A Drª Cristiane Caram é cirurgiã-dentista e ortodontista especialista em Harmonização Orofacial ministra junto da Drª Mariana Marques e da Drª Camila Guerra e equipe, no Mês de Outubro / 2017, o Curso de Pós Graduação em Harmonização Facial pelo CEQUO - Centro de Qualificação Odontológica.

A especialização capacita o profissional, cirurgião-dentista e médico, a executar procedimentos faciais com finalidade estética e funcional. O curso tem duração de 550 horas e você pode obter mais informações pelos telefones:

(11) 97665-9562 / 97291-1516.

CEQUO - Centro de Qualificação Odondotógica

Rua dos Chanés, 111 - Moema - São Paulo

 

Comentários
Assista ao vídeo