Colaboradores - Lica Gimenes

Shopping Iguatemi Ribeirão Preto promove Festival Gastronômico

21 de Julho de 2017
Pelo quarto ano consecutivo, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto realiza seu Festival Gastronômico. Este ano, o evento acontece entre os dias 05 e 06 agosto e reunirá aproximadamente 20 participantes da gastronomia local e nacional, com cardápios inéditos entre doces, salgados, churrasco, lanches, massas, comidas típicas, cervejas e vinhos.
Inspirado nas grandes feiras gastronômicas que acontecem ao redor do mundo, o evento é considerado um dos maiores do segmento na cidade. Tudo acontece no estacionamento do shopping que recebe uma estrutura especial que abriga também shows musicais e atrações infantis.

Frango Vila Beef

Novidades

 
Entre os primeiros participantes confirmados, já tem muita novidade na edição de 2017 do Festival Gastronômico do Iguatemi Ribeirão Preto. Um deles é o famoso restaurante de comida libanesa da capital paulista, Saj. Também de São Paulo, vem a Sonheria Dulca, tradicional doceria que estreia no evento ribeirão-pretano. Outro paulistano entre as novidades é o Truck do Mocotó, do chef Rodrigo Oliveira. Já entre os foods e restaurantes locais estão Black Bulldog – hamburgueria – e a Vila Beef, com churrasco.
A entrada no evento é gratuita.
Comentários
Assista ao vídeo